Amanhã e o dia dos pais,voce ja comprou o presente do seu paizinho?

Eu vou visitar um asilo e abraçar os pais de la! Pois meu paizinho ja virou uma estrelinha e esta com DEUS! " MAS DESEJO A TODOS OS PAIS DO YR UM DIA MUITO FELIZ COM MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS E PRESENTE E CLARO!" QUERO DEIXAR O MEU ABRAÇO ESPECIAL PARA O PAI CORUJA DO YR MEU IRMÃO DO CORAÇÃO , COLORIDINHO!! UMA TONELADA DE BEIJOS SABOR ALGODÃO DOCE , PARA TODOS ,AMO VOCES !!!!

Update:

E EU SEREI PARA VÓS PAI, E VÓS SEREIS PARA MIM FILHOS E FILHAS, DIZ O SENHOR TODO-PODEROSO. II CORINTIOS ;6:18

Comments

• Querida rainha!!!

Que lindo, desse jeito fico mal acostumado!!!

Me desculpe a falta, é que como o tempo está curto demais entro pouco e em poucas perguntas.

Culpa dos ratinhos que não liberaram o e-mail ainda.

Vc é muito querida por mim e minha família, agradeço do fundo do meu coração e desejo a vc tb, um Feliz dia dos Pais (atrasado), pq sei que vc é MÃE e PAI de muitas criancinhas necessitadas.

Ato nobre de uma RAINHA.

Mais uma vez peço desculpas, nós aqui em casa amamos vc!!!

Bjs coloridos amiga.

• Não amiga, meu pai já é falecido há bastante tempo!

bjs.

• Eu não tenho grana! Então estou terminando uma coletânea dos Beatles que ele curte para entregar amanha sem falta para ele, hehe. Beijos!

• Obrigado Abelhinha. Sou pai e não tenho mais os meus. Minha filha já me deu um presente muito bacana, o primeiro com os próprios recurso dela no primeiro emprego. Sabe, deu vontade de chorar, mas me segurei. Sabemos da importância de nossos pais e estão sempre em nosso coração, pois são para sempre o de mais importante e valiosos em nossas vidas, muitas vezes só percebemos isso depois que os perdemos. De qualquer forma, agradeço sua mensagem e os beijos. Outro beijos para você, sei que estará fazendo uma grande solidariedade no asilo, isso faz de você uma pessoa de grande coração e certamente, seu Pai, estará orgulhoso de você, onde quer que ele esteja estará feliz por você.

• pra ti ter uma dieia eu encomendei um estojo com talco e creme para os pés para dar para o meu pai, hoje me veio a noticia que a encomenda não vai vir pois o talco está em falta :-(

querida não fique triste lembre que voce tem um Pai que está sempre ao teu lado Deus! ofereça o teu melhor a Ele nesse domingo.

Deus te abençoe.

• Comprei sim e fiz uma carta que creio que ele irá amar.

Lindo seu trabalho Abelha, parabéns!

Abraço

• eu ainda não comprei nada...

• Não, mas bem que o dia das crianças poderia vir antes.

q se dai não me dasse presente eu teria desculpas para não dar tmbm =)

...

• Está guardado a muito tempo!!! Um belo abraço apertado, e um beijo... Depois sairemos pra almoça fora. Bjkas

Um bom fim de semana.

MORENARJ

• Uau congratulations por tao bela atitude!!!! Num sou pai, mas quero beijinho tbm! rsrsrsrs algodao doce pra eeeeeu!!!!!! O presente minha mae comprou, mas planejo uma musica pra ele (Pai - Fabio Jr). Eu deixo pra amanha meus sinceros parabens aos papais do YR, e akeles q sao como um pai pra tds nos!!!!!

Sign In or Register to comment.