Amanhã e o dia dos pais,voce ja comprou o presente do seu paizinho?
Eu vou visitar um asilo e abraçar os pais de la! Pois meu paizinho ja virou uma estrelinha e esta com DEUS! " MAS DESEJO A TODOS OS PAIS DO YR UM DIA MUITO FELIZ COM MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS E PRESENTE E CLARO!" QUERO DEIXAR O MEU ABRAÇO ESPECIAL PARA O PAI CORUJA DO YR MEU IRMÃO DO CORAÇÃO , COLORIDINHO!! UMA TONELADA DE BEIJOS SABOR ALGODÃO DOCE , PARA TODOS ,AMO VOCES !!!!
Update:E EU SEREI PARA VÓS PAI, E VÓS SEREIS PARA MIM FILHOS E FILHAS, DIZ O SENHOR TODO-PODEROSO. II CORINTIOS ;6:18
Comments
Querida rainha!!!
Que lindo, desse jeito fico mal acostumado!!!
Me desculpe a falta, é que como o tempo está curto demais entro pouco e em poucas perguntas.
Culpa dos ratinhos que não liberaram o e-mail ainda.
Vc é muito querida por mim e minha família, agradeço do fundo do meu coração e desejo a vc tb, um Feliz dia dos Pais (atrasado), pq sei que vc é MÃE e PAI de muitas criancinhas necessitadas.
Ato nobre de uma RAINHA.
Mais uma vez peço desculpas, nós aqui em casa amamos vc!!!
Bjs coloridos amiga.
Não amiga, meu pai já é falecido há bastante tempo!
bjs.
Eu não tenho grana! Então estou terminando uma coletânea dos Beatles que ele curte para entregar amanha sem falta para ele, hehe. Beijos!
Obrigado Abelhinha. Sou pai e não tenho mais os meus. Minha filha já me deu um presente muito bacana, o primeiro com os próprios recurso dela no primeiro emprego. Sabe, deu vontade de chorar, mas me segurei. Sabemos da importância de nossos pais e estão sempre em nosso coração, pois são para sempre o de mais importante e valiosos em nossas vidas, muitas vezes só percebemos isso depois que os perdemos. De qualquer forma, agradeço sua mensagem e os beijos. Outro beijos para você, sei que estará fazendo uma grande solidariedade no asilo, isso faz de você uma pessoa de grande coração e certamente, seu Pai, estará orgulhoso de você, onde quer que ele esteja estará feliz por você.
pra ti ter uma dieia eu encomendei um estojo com talco e creme para os pés para dar para o meu pai, hoje me veio a noticia que a encomenda não vai vir pois o talco está em falta :-(
querida não fique triste lembre que voce tem um Pai que está sempre ao teu lado Deus! ofereça o teu melhor a Ele nesse domingo.
Deus te abençoe.
Comprei sim e fiz uma carta que creio que ele irá amar.
Lindo seu trabalho Abelha, parabéns!
Abraço
eu ainda não comprei nada...
Não, mas bem que o dia das crianças poderia vir antes.
q se dai não me dasse presente eu teria desculpas para não dar tmbm
...
Está guardado a muito tempo!!! Um belo abraço apertado, e um beijo... Depois sairemos pra almoça fora. Bjkas
Um bom fim de semana.
MORENARJ
Uau congratulations por tao bela atitude!!!! Num sou pai, mas quero beijinho tbm! rsrsrsrs algodao doce pra eeeeeu!!!!!! O presente minha mae comprou, mas planejo uma musica pra ele (Pai - Fabio Jr). Eu deixo pra amanha meus sinceros parabens aos papais do YR, e akeles q sao como um pai pra tds nos!!!!!