Das novelas que começaram ontem, vocês preferem a da globo ou a da record?

Qual a melhor Duas Caras ou Dance Dance Dance?

Comments

  • Duas caras o Brasil já tem, Dance, dance, já dançamos diante dos impostos.

    Prefiro a novela do meu trabalho diário que todo final de mês tem um final feliz, kkkkkkkkkkk

  • Minha querida,Dance Dance Dance é da Band não é da Record.

    eu não vejo novelas da Globo

    bjinhOs

  • Independentemente da emissora em qual a novela é venculada, eu procuro assistir tramas que me envolvam e tenham alguma racionalidade, se agradou a maioria parabens para os autores, novela boa é aquela que te prende, te envolve e te emociona, seja qual for a emissora de tv. A novela da Band (Dance, dance, dance) nao tive oportunidade de assistir mas é outra opção. Duas cars da Globo ja assisti e gostei, mas a cair no gosto popular aí é outra historia.

  • Jurei que depois daquele final porqueira do paraiso tropical, vou aproveitar melhor o meu tempo...

    Ninguém merece!!!

    Não vou assistir nenhuma delas, vou ler, estudar, caminhar, ouvir música, mas espero ficar bem longe delas... pelo menos até a última semana.

  • Na verdade a novela Dance Dance Dance é da Band. Em segundo prefiro esta, pois a fotografia é maravilhosa e mostra uma das melhores coisas da vida, que é a dança. Isso é favorecido pelo fato da novela ser gravada em HD (High Definition) ou alta definição.

  • Nenhuma das duas. Prefiro um bom filme.

  • Da recor Caminhos do coração é muito melhor

  • eu prefiro a das globo , e a força do habito de assisti so a globo.

  • Acho que ainda naum dah pra saber qual é a melhor...

    mas as duas parecem ser legais neh!?

    Bjoo =]

  • Não gostei muito do estilo da novela da Record, "Dance, dance, dance". Apesar do que a da Globo, não é a das melhores.

    Apenas assisti porque a 1ª fase da novela foi gravada em minha cidade natal.

    Foram duas semanas com o pessoal da Globo se enrolando pra filmar e 5 segundos no ar!

    Não alcançou as expectativas do povo daqui. Tinha muita gente que achou que iria virar estrela global (que foram figurantes) mas nem apareceu!

Sign In or Register to comment.