A religião nunca foi contra a ciência e nem é o problema é que os cientista não sabe nada sobre a ciência , por esse motivo eles estudam e DEUS conhece toda a ciência e criou toda a ciência , os que dizem que a ciência é contra a religião ou vice verso não sabe nada de ciência, O ser humano nem vive tempo suficiente para aprender a ciência, Os profetas de DEUS disseram que a terra é redonda, mil anos antes dos cientista descobrirem, Até hoje os cientista não sabe onde esta a pedra fundamental em que foi edificado a terra., Estudar ciência não é saber ciência., Os cientista dizem oque a mídia global quer que eles digam., Nunca existiu aquecimento Global ,nem dinossauros mas a mídia mandou eles criaram essas mentira e eles criaram para a mídia possa ludibriar os seres humanos assim como ela quer.
A ciência é de homens, a Bíblia é a palavra de Deus.
Quem ta certo, o homem ou Deus?
CREIA NISTO:
- I Timóteo 2: 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
- Efésios 4: 4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; 5 Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo; 6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
-------------------------------------
MINHA COMIDA
- Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. (João 4: 34)
- Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. (João 6: 28-29)
- Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. (João 6: 47)
- Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 7: 38)
- Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14: 6)
A minha comida também é fazer a vontade de Deus levando o Evangelho de Jesus Cristo que é a salvação pela fé n’Ele, pois quem o aceitar como seu único Senhor e Salvador receberá o Espírito Santo de Deus e será salvo, porque Jesus é o único caminho para Deus e para a salvação.
Comments
a religião não é contra a ciência, apenas não necessita dela, e não vê utilidade nela.
a ciência é para o corpo, e a religião é para a alma, e a sabedoria é para todos.
leia o evangelho.
Se vc olhar para o passado vera que a maioria dos cientistas eram religiosos
A mais antiga academia de ciência do mundo e com o maior numero de prêmios Nóbeis é a academia de ciências do Vaticano Vaticano
No seu quadro a vários ganhadores nobeis
Portanto este negócio de ciência X Religião é coisa de ateu "modinha"
Essa é uma teoria TOLA.
Ciência quer dizer CONHECIMENTO.
Existe a ciência (CONHECIMENTO) das coisas naturais e a ciência (CONHECIMENTO) das coisas espirituais.
Dizer que um é contra o outro e vice-versa é uma grande IDIOTICE.
Seria muito bom se tivéssemos tempo de ter ciência (CONHECIMENTO) sobre todos os assuntos, mas nosso tempo de vida não permite.
Por isso que precisamos ter sabedoria de assimilar o que é mais importante.
Sem dúvida ter a ciência (CONHECIMENTO) dos assuntos ligados a Deus é PRIMORDIAL.
Mas conhecer o máximo possivel tbm é válido.
O segredo de tudo é o EQUILIBRIO.
Nem todas são contra, assim como tbm, nem sempre a ciência é contra religião.
As religiões que são contrárias, desconhecem a palavra de ciências, dado como dom divino.
Existe até "ciência da religião".
Não desejo a proteção da Amaterasu, porém, se vc deseja, fique com ela.
Não contra não
não é não .............
A religião nunca foi contra a ciência e nem é o problema é que os cientista não sabe nada sobre a ciência , por esse motivo eles estudam e DEUS conhece toda a ciência e criou toda a ciência , os que dizem que a ciência é contra a religião ou vice verso não sabe nada de ciência, O ser humano nem vive tempo suficiente para aprender a ciência, Os profetas de DEUS disseram que a terra é redonda, mil anos antes dos cientista descobrirem, Até hoje os cientista não sabe onde esta a pedra fundamental em que foi edificado a terra., Estudar ciência não é saber ciência., Os cientista dizem oque a mídia global quer que eles digam., Nunca existiu aquecimento Global ,nem dinossauros mas a mídia mandou eles criaram essas mentira e eles criaram para a mídia possa ludibriar os seres humanos assim como ela quer.
O conflito entre ciência e religião
“Será que a religião não é uma doença
mental contagiosa?” — Biólogo
Richard Dawkins.
RELIGIÃO e ciência costumam ser
encaradas como inimigas mortais,
engajadas numa eterna batalha onde a
supremacia de uma significa a
eliminação da outra.
De um lado estão cientistas como
o químico Peter Atkins, para quem é
“impossível” conciliar religião e
ciência. Na sua opinião, crer “que
Deus seja a explicação (de algo,
quanto mais de tudo) é uma afronta ao
intelecto”.
Do outro lado religiosos culpam a
ciência por destruir a fé. Para eles, a
ciência praticada hoje não passa de
uma fraude: os fatos científicos
podem estar corretos, mas a
interpretação errônea dada a eles
corrói a religiosidade. Exemplo disso
são declarações como a do biólogo
William Provine. Ele afirma que,
segundo o darwinismo, “em última
análise não há base para a ética nem
sentido para a vida”.
Porém parte do conflito se deve a
asserções falsas ou infundadas de
ambos os lados. Por séculos, líderes
religiosos ensinaram lendas míticas e
dogmas errôneos que não têm base
nas Escrituras inspiradas e
contradizem as modernas descobertas
científicas. Só para citar um exemplo,
a Igreja Católica Romana condenou
Galileu por ter chegado à conclusão
correta de que a Terra gira em torno
do Sol. O conceito de Galileu de forma
alguma contradizia a Bíblia, mas
contestava os ensinos da Igreja.
Muitos homens de ciência, por sua
vez, falham quando apresentam como
fato comprovado a teoria de que a vida
evoluiu de matéria inanimada,
independente de Deus. Eles
escarnecem da fé religiosa como
anticientífica.
Será que é possível, então,
conciliar ciência e religião? A
resposta é sim. Na realidade, a
ciência comprovada e a verdadeira
religião não se contradizem, mas se
complementam.
[Foto nas páginas 2, 3]
Galileu foi condenado pela Igreja por
ensinar uma verdade científica
que a força esteja com você
A ciência é de homens, a Bíblia é a palavra de Deus.
Quem ta certo, o homem ou Deus?
CREIA NISTO:
- I Timóteo 2: 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
- Efésios 4: 4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; 5 Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo; 6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
-------------------------------------
MINHA COMIDA
- Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. (João 4: 34)
- Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. (João 6: 28-29)
- Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. (João 6: 47)
- Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 7: 38)
- Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14: 6)
A minha comida também é fazer a vontade de Deus levando o Evangelho de Jesus Cristo que é a salvação pela fé n’Ele, pois quem o aceitar como seu único Senhor e Salvador receberá o Espírito Santo de Deus e será salvo, porque Jesus é o único caminho para Deus e para a salvação.