O que você quer que aconteça de bom nesse Natal?

Bom, eu quero que o Sol volte a brilhar aqui em SC, que todo esse pesadelo acabe e tudo seja resolvido!!

Afinal, SC sempre foi um dos estados mais bonitos de Brasil!!!

Abraços, um ótimo dia a todos os meus amigos do YR!!!

Comments

• É verdade, um Estado onde não se joga nem lixo na rua está nessa situção (UM LIXO!!!) é muito triste mesmo, espero em Deus que esta crise que está assolando o estado de Santa Catarina acabe logo e que as pessoas possam votar para as suas coisas, para seus familiares e seu cotidiano. Que todos aqueles que perderam alguém possam encontrar conforto no amor infinito de Deus, que todos aqueles que perderam tudo (coisas materiais) compreendam que o que restou é mais importante: a Própria vida, que tudo de material que se perdeu pode ser restituido se tivermos fé em Deus e nisso, forças para superar as dificuldades e recomeçar.

Senhor Deus Pai eterno e todo poderoso, obrigado por todas as coisas. Queremos neste momento pedir perdão por todas as nossas faltas e poder perdoar a todos aqueles que de alguma forma nos ofenderam. Gostariamos, humildemente, poder chegar diante de Ti e pedir consolo e conforto a todos os corações dos nossos irmãos que estão passando por dificuldades, hoje, antes de todos os outros problemas, Te pedir, Senhor, que olhes com carinho pelos nossos irmãos sulistas que perdem tudo por causa da chuva, leve conforto aos seus corações, leve um pouco de paz para as suas vidas tão sofridas, leve a tua graça para todos aqueles que estão precisando muito de Ti Pai Santo, faça que o entendimento se faça presente em suas mentes e não deixeis que mesmo o maior de todos os problemas faça sucmbir a fé, a esperança e o amor que eles têm por Ti, Senhor.

Faça que a tua presença traga realmente bonança após toda essa tempestade e que a vida, o amor, a fé e a esperança em dias melhores se renovem em suas vidas. AMÉM.

(Mateus 8:23-27 / Marcos 4:36-41 / Lucas 8:22-25)

"Entrou na embarcação, no que foi seguido pelos discípulos. Como estava cansado, dormiu no fundo do barco.

De repente levantou-se uma tão grande tempestade, que o barco era coberto pelas ondas. Ele, porém, continuava dormindo profundamente.

Os discípulos mais que depressa o despertaram: Senhor, salve-nos. Estamos a ponto de afundar.

- Por que vocês estão com medo, homens de pouca fé?

Levantou-se e repreendeu os ventos e o mar, seguindo-se grande calmaria.

Aqueles homens se maravilharam: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? "

Deus o primeiro e último, antes de tudo e depois de todos.

• Olha eu quero mesmo..é que todas as pessoas do mundo tenha pelo menos o que comer nesse próximo natal e que todas as crianças ganhem presentes por mais simples que pareçam.....

bjo e que tudo volte ao normal o mais rapido possivel ai em SC....adoro esse estado

desde quando fui ai em balneario camboriú,,,muito lindo !!!!

até mais

• se precisar e so contar comigo!

• Ola.,

Nascer de novo e

Amar com intensidade

Todos e renovar

As esperanças da

Liberdade que Jesus nos Dá

• oi gata saudades estava preucupado não retornava minhas mensagens tudo bem com vc, foi atingida precisa de alguma coisa, poso ajudar, como. mim diga pra ver o que poso fazer.

beijos de seu amigo felipe...

qualquer coisa é so tc ta !

• que a felicidade e a paz volte a reinar nos corações das pessoas ai de Santa Catarina.... pois ninguém merece o que aconteceu... uma pena mesmo.. e que neste natal tudo de bom aconteça para essas familias que perderam tudo...

abraço

• Mirá Morena: soy de Buenos Aires, Argentina y a través de la televisión me informé de lo que acontece en Santa Caterina y Natal.

Yo también deseo desde aquí que el Sol vuelva a brillar en Natal y en Santa Caterina, hemos visto imágenes desoladoras, que entristecen mucho a las personas, al menos en mi caso. Las catástrofes de la naturaleza son en parte por la falta de cuidado del hombre, que está abusando de la naturaleza.

Nuevamente, el MEJOR SOL PARA TODO BRASIL.

Sl2=

• olá Morena.

espero que os inúteis sejam amáveis, os burros, com mais inteligência, o idiota, com + sabedoria, que os homens aprenda com a desgraças tirarem exemplos, com as catastrófes, tire sabedoria p/ não detonar a nossa natureza, que deus nos perdoe por blasfémias, que o desgraçado do homem tenha desernimento, que a caridade, carinho, respeito, amor, cuidados seja aflorido no humano. QUE DEUS NOS PERDOE POR PECAR TANTO.

bjos

• De verdade quero que a sua vontade se realize, Santa Catarina e você merecem o Sol e a felicidade de volta.

Que você e todos aí tenham um dia abençoado...

• olá!

que bom desejo também quero meso que vc ,e a Paz reina entre todos.

Sign In or Register to comment.