Já sumiu alguma coisa sua na sala de aula e vc já...?
Começa fazer um mini-escândalo tipo:
Quem o foi o..... que pegou minha caneta,borracha,e depois de vc acha ela em um lugar patético tipo no meio do caderno,no bolso,no cabelo...
Comigo já,o pessoal da minha sala tem mania de esconder o material dos outros. -.-
Depois eu acabo rindo,odeio quando escondem minhas coisas.
Mas admito que as vezes dou risada de ver alguem procurando algo que esconderam
Boa noite
Comments
Uma Vez Eu Dei falta de um lápis, fiz um mini escândalo rsrs quando percebo que o lápis tá na minha mão... Imagine o meu sorriso amarelo kkkkkkk
키스
acontece direto,tem uma criatura q estuda comigo,e toda santo dia ele esconde alguma coisa minha,ele espera eu sair pra beber agua e esconde as coisa,e tem uma menina q se chama Lua,q ajuda ele....kkkkkk
Não
>> I Love you â¥
ja sim eu procurei tanto e no fim a caneta tava na minha mão .-.
eu sempre coloco a culpa em quem está do meu lado
-devolvê a caneta sei que você que pegou
Já,mas no meu caso a garota tinha roubado mesmo.*
Se não me engano, um dia eu pensei que a minha caneta tava com uma colega minha, eu insistia nisso, até que achei debaixo do meu livro, hihi.
Boa noite
Já aconteceu uma vez bemmm **** mesmo, eu estava subindo para sala de aula e fui pegar as minhas coisa, tinha percebido que não estava na sala de aula. Nossa, fiz escândalo bem feio, sério.. procurei até na quadra de futebol, procurei procurei, quase cima da hora de sair do colégio... Já tinha desconfiado do meu amigo chato pra *******... Sabe onde ele escondeu as minhas coisas? Ele que pegou de volta ¬¬ ... Escondeu no banheiro masculino.... Que tenso, né?
Nossa já, piior é quando fala que perdeu isso e aquilo e enquando nao acha ninguém vai embora, aff kk'
teve uma vez que começaram a revista todo mundo la. revoltei .
Bjo.
ja sumiu, mais eu nunca fiz escandalo