Não consigo me arrepender de meus pecados, o que eu faço?

Gente, ultimamente tenho tido algumas preocupações, um medo de morrer e não me arrepender de meus pecados, sei que Deus é misericordioso, mais não consigo pedir perdão com vontade de ser perdoado, com arrependimento, o que eu devo fazer?

Comments

  • Jejum e oração. Peça a Deus para Ele quebrantar o teu coração de forma a fazer você liberar o perdão. Pois quando reconhecemos que não podemos lutar contra qualquer adversidade, oramos e nos humilhamos (jejum), Deus se inclina em nossa direção e nos transforma dia após dia. Não desista de liberar perdão, pois assim como perdoamos seremos perdoados por Ele.

  • Não se arrependa uai, é passado esquece isso.

  • E aí rapaz conseguiu se arrepender ?

  • Ai fica difícil Deus ter misericórdia de vc, porque é através do arrependimento que vc terá as misericórdias de Deus e o perdão de teus pecados. Diz PROVERBIOS Cap.28 vs 13.

    Paz!

  • Nada. Esse sentimento foi incutido na sua mente no sentido de te colocar em "dívida" com algum ser sobrenatural e com isso dominar sua mente pelo medo, como por sinal, está acontecendo.

    Ninguém, além de sua consciência, é responsável pelo julgamento de seus atos. Provavelmente, esses "pecados" aos quais se refere, são erros corriqueiros que todos nós cometemos no cotidiano. Isso é normal e não há Deus nenhum que conheça seus pensamentos.

  • Não existe pecado, isso é uma mentira que a cristandade inventou para controlar os fieis.

    Segundo a própria igreja cristão, jesus morreu para nos livrar de nossos pecados, sendo assim não existe mais pecado no mundo, do contrário acreditar no sacrifício de jesus é tão o mais estupido que acreditar no paraíso.

  • Se não tem vontade, não peça.

    Arrependimento sem sinceridade não é arrependimento.

Sign In or Register to comment.