Como faço para tirar lag?

estou c um problema ,o jogo q joga fik um lag degracido e nao sei como tira-lo se lguem souber se tm q faazer alguaa configuração na placa de video ou atualizar algum driver ou ativa-lo por favor qm souber me ajude

Update:

o jogo é online,meu directx é o 9

Comments

  • Normalmente em jogos online que possuem lag o problema é no servidor que tem muitos acessos de outros usuários que usam recursos desse servidor por isso, ocorre o atraso na resposta. Você pode availiar sua conexão online para ver se ela atende aos requisitos minimos do Jogo. Claro que se você está jogando e tentando baixar arquivos e fazer outras coisas fica complicado pois os jogos online precisam de banda para poderem se comunicar com o servidor.

    Se possível, tente desabilitar alguns recursos mais avançados do jogo como efeitos visuais, itens que usem algum script que rode no servidor. Mas, mesmo assim a melhora só será percebida se mais pessoas fizerem o mesmo.

    Algumas ilhas do Second Life, por exemplo, se tornam inacessiveis em alguns horários por causa da quantidade de usuários e de itens que tem efeitos visuais e scripts que eles usam nessas ilhas. Por isso, muitas ilhas proibem construções e scripts nessas ilhas. Mas, se a quantidade de usuários que estiverem acessando a ilha estiver perto de 100 ocorre muito lag mesmo.

  • Poste o nome do jogo se possível.

    Pode ser duas coisas. Ou você tem algo utilizando sua conexão escondido, algum tipo de spyware, oq eu particularmente acho improvável, ou o lag vem do próprio servidor do jogo. Nesse segundo caso, vc não pode fazer nada.

    Se houver spyware, você pode tentar baixar variados programas de scan (NoAdware é um) para tentar achar e eliminá-lo. Vá no Baixaki ou Superdownloads e dê uma vasculhada por esses programas.

    Já joguei vários jogos online e garanto que na maioria das vezes o problema é no servidor do jogo. Como a tecnologia das conexões aqui no Brasil ainda é precária, comparada com a de outros países, sofremos um pouco com isso. E também os servidores sempre são no exterior, EUA/Europa, o que ajuda a degradar a performance do jogo, não de todos, mas uma boa parcela.

  • assista esse tutorial e resolva seus problemas

    https://www.youtube.com/watch?v=hWCZdHEWb-g&featur...

  • jogue em outro site

  • Procure saber os requisitos minimos para o jogo:

    Processador/memoria RAM/Memoria de Video e aplique um adicional de 30%, se sua maquina passar, outros fatores podem estar causando o lag:

    conexao muito lenta/muitos aplicativos abertos simultaneamente/antivirus ou outro programa rodando em background/Sistema Operacional mal configurado ou carregado demais.

    Servidor sobrecarregado. Neste caso, a unica solucao eh tentar acessar em outro horario, preferivelmente fora do pico.

    Boa Sorte :-)

  • ai depende o que vc quer...

    o lag eh proveniente de jogos on-line. "lag" eh o delay [atraso] na comunicação entre o servidor do jogo e o jogador [vc].

    ja se vc esta jogando off-line, eh "slowdown", isso acontece pq vc tem muitos aplicativos abertos, algum aplicativo pesado rodando, ou seu pc nao "aguenta" rodar o jogo do modo que vc quer.

    depende da sua placa de video, e do driver que esta usando tambem, qual a versão do Direct-X q esta usando, e da config do resto do pc.

    se souber poste a config do pc e o jogo que esta tendo problemas, assim da pra ter uma ideia melhor do que é que acontece

  • que isto?

Sign In or Register to comment.