ISSO OQ A MINHA ESCOLA ESTA FAZENDO É ILEGAL NÉ?

agr a "diretora queridinha" proibiu o uso de eletronicos e se verem algum aluno usando eles pegam o aparelho! ( nem celular pode ) é ilegal eles pegarem nossos aparelhos eletronicos certo? eles so devolven SE o responsavel for pegar o eletronico! isso é fora da lei nao e??? caso peguem o meu posso ir com a policia ate la?

Comments

• Sua escola proibe que se use esses aparelhos no recreio?

Ilegal não é, mas nenhuma escola militar que eu conheço faça isso, e olha que eles são duros com relação à indisciplina.

• só podem pegar se algum responsável teu tiver assinado uma autorização para a retirada dos tais eletrônicos. caso contrário eles não tem permissão para este tipo de coisa, a não ser que você esteja utilizando o aparelho na sala e atrapalhando a aula com o barulho dele.

Mas se for no intervalo, ou se voce estiver mandando alguma mensagem (que não seja no momento de prova) ou olhando o horário, coisas assim que não façam barulho) eles não podem pegar, blz...

E concelho, polícia é difícil ir, mas vocÊ pode reclamar no ministério da educação. Que é mais fácil de ser atendido.

• Não, infelismente, isso é uma lei, não se pode usar aparelho eletrônico, na escola.

• Cara,na minha esco,a nunca teve disso(só na sala de aula)mas até onde sei nao é ilegal não,é muito chato mas acredito que nada fora da lei afinal é uma escola

• Na minha escola não pode trazer NADA relacionado a ELETRONICOS, até FONE DE OUVIDO eles pegão e levão para a DELEGACIA, ai vc tem q ir buscar lá! Só não sei se é ilegal!

Sign In or Register to comment.