Na boa,o Neymar é craque,mas tem que parar de se jogar?

Cara,eu não aguento mais isso é sério.

Não são apenas os adversários que se irritam com isso,nós torcedores também.

Assistindo alguns jogos da Europa eu vejo como ele esta despreparado psicologicamente para jogar lá.

Ele é craque,mas tem que parar de ficar encenando.Ele foi àquela festa no Rio de Janeiro querendo chamar a atenção,mas no futebol mesmo ele nunca mais tem chamado a responsabilidade.

Se ele não evoluir logo,o que pode acontecer com ele ? Ontem eu não vi o Messi se jogar nenhuma vez,nunca vi o CR7 se jogando,e até o Alexandre Pato não se joga,então porque o Neymar continua ? Ele tem que entender que errar é humano,e se ele errar um drible,o próximo ele acerta.Se jogar só trava o jogo,e torna o show,uma B0ST4.

Falta força física para ele,pois está muito fraquinho,e só da chutinho.

Quais consequências essa "falta de compromisso" com o futebol,pode trazer á ele ?

Será que existe a chance de os Europeus desistirem de leva-lo e o Santos perder uma grana preta ?

Ele deve ser vendido logo,antes que vire um fiasco ?

Comments

• se criassem um jogo simulador de neymar,aposto que teríamos que se jogar no chão o tempo todo.

• plano de marketing mesmo

• Primeiro santista que vejo falar o que pensa sobre o neymar não é clubista igual os outros o neymar é um ótimo jogador só que é muito cai cai cheio de não me toque ele precisa ganhar corpo e jogar na europa para aumentar o seu pontecial

• Man faz pergunta menor , preguiça de ler td

• Caramba!

Está bem evidente que a cada jogo do próprio Santos este mascarado simulador de faltas está sim desaprendendo a jogar futebol!

Se este cai-cai é um gênio futebolístico como quer nos fazer acreditar esta mídia fazedora de média, então Messi é Deus!

• Vey ja era pra ele ser vendido no começo de 2012 quando ele brilhou na libertadores de 2011 e que foi um dos melhores jogadores do brasil em 2011 era pra ele ter sido vendido no começo de 2012 mais o otario quis renovar contrato até 2014

• Tem uma matéria no Yahoo!.com dizendo que neymar pode ter sido só um plano gigantesco de marketing

• Neymar engana até o arbitro se jogando!

Neymar é igual a tela de I Pad: Muito sensivel ao toque. kkkk

Sign In or Register to comment.