O que significa esses sonhos?
Meus sonhos foram assim:
1º Eu estava em uma colônia de féria com a mulher que eu amo, e depois eu descubro que ela não existe. E com isso eu começo a chorar desesperadamente.
2º Eu e ela estávamos saindo da escola, e um amigo meu chamou ela para conversar. Os dois, foram a outra rua. Eu fiquei curioso, e fui atrás deles, quando eu chego lá, ele estava tentando estrupar ela, quando eu vi, eu sai correndo e começamos a brigar... Quando terminou comigo sendo vencedor, ela estava no chão toda machucada e rasgada, eu a peguei no colo e a levei ao ponto de ônibus para leva-la para a casa dela. Quando o ônibus chegou, eu subi com ela no colo, e a coloquei sentada em um banco junto comigo. Ela não conseguia ficar sentada, então eu a coloquei deitada no meu colo. No caminho, eu estava fazendo carinho na sua cabeça, e ela quase dormindo. Até que ela olhou para mim e perguntou:
-- Marcus, porque você me ajudou?
E eu respondi:
-- Eu te ajudei porque eu te amo e eu nunca deixarei ninguém fazer mal algum à você.
Depois, ela virou a cabeça para frente e continuou calada e eu fazendo carinho nela. Ai, quando o ônibus chegou no ponto que ela desce, eu a peguei no colo novamente e levei até sua casa. Chegando lá, eu a coloquei na sua cama e sai.
3º Eu estava saindo da escola junto com ela, nós fomos até minha casa conversando. Até que ela começou a chegar mais perto de mim, e pegou a minha mão. Quando chegamos na minha casa, nós ficamos em pé na sala conversando. Até que eu dei um abraço nela, e quando eu olhei para ela, eu tive a vontade de beija-la. Então eu falei:
-- Sabe o que eu estou com vontade de fazer?
E ela respondeu:
-- Não, o que você está com vontade de fazer?
Eu respondi:
-- De te dar um beijo.
E ela respondeu com um tom de que se fizesse isso, poderia dar algo errado:
-- Marcus, não faça isso.
Aí eu dei outro abraço nela, e depois saímos. Nós estávamos indo ao ponto de ônibus que ela vai para ir para casa. Nós fomos conversando e ela cada vez mais chegando perto de mim. Até que ela novamente, pegou a minha mão. Chegando no ponto de ônibus, estavam lá alguns amigos que nós temos na escola.
Esses três sonhos, foram todos consecutivos, ou seja, eu por três noites, sonho com ela. Ela já sabe que eu a amo, e eu já a pedi em namoro. Mas, ela não aceitou.
Comments
o primeiro pode significar q para ela vc é só um amigo
o segundo pode querer dizer q vc vai ajudar ela com alguma coisa mas nao necesariamente isso
eo terceiro pode significar q ela te quer por peto mas nao como algo mais so como amigo
sonhos são apenas sonhos.
não tem nada a ver com a realidade,
não se deixe influenciar por eles.
eu também, diversas vezes sonhei com um mesmo sonho, se tivesse que acontecer já tava morando de volta na fazenda onde nasci e morei por 10 anos, pois muitas vezes sonho que volto a morar lá. Quem dera se realizasse estes meus sonhos...
no entanto:
sonhos são apenas sonhos.
não tem nada a ver com a realidade,
não se deixe influenciar por eles.
Sonhos são apenas sonhos e nada mais!
Os sonhos são gerados por memórias e pensamentos, por isso se você passou por uma situação parecida, está com medo que algo aconteça com ela, ou andou pensando nesse tipo de coisa, como perde-la etc., voce acaba sonhando com eles, é coisa do sistema nervoso!
cuidado isso pode acontecer joga no jogo do bicho vc pode ganhar