Meu computador tá cheio de virus,o que faço?

Pelo amor de Deus,alguem me ajude,tenho o AVG instalado mas nao sei como funciona,e meu computador tá lotado de virus,quem me ajudar vai ganhar 200 pontos.

Comments

  • Eu sugiro que vc desinstale o AVG, e vá no http://baixaki.ig.com.br/ e baixe o antivírus Avast, e os antispywares Spybot e o AD-Aware. O Avast faz sozinho as atualizações, já os 2 antyspywares vc mesmo tem que atualizar, com esses 3 já está ótimo, e semanalmente faça escaneamentos, ou se preferir, de 2 em 2 semanas.

  • eu sugiro que baixe e instale o avast antivirus ele e bom e facil e mexer e ainda da para vc escaniar o seu computador!!

  • Baixe o AVS - Active Virus Shield...é da Kaspersky, n° 1 do

    mundo em antí vírus...o AVS é o 2°...

    No Baixaki têm Grátis, leve e ...não passa nada!

    Detalhes...Kaspersky 99,80% de detecção...

    Active Virus Shield 99,69% de detecção....

    Vale a pena ter o Segundo melhor antí vírus do mundo grátis.

  • Passo 01:

    Limpe arquivos temporários,sujeiras, itens usados por espiões,rastros e diversas outras informações inúteis do sistema:

    Anti Spy:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/i17740.h...

    ★o objetivo, além da limpeza é evitar falsos positivos★

    Passo 02:

    •Atualize o antivírus e o anti-spyware

    •Reinicie o pc e pressione a tecla F8 ou F5 após a contagem de memória.

    •Escolha Modo Seguro .

    •Passe o antivirus e depois o anti-spyware

    Se eles encontrarem algo, mande pra quarentena.

    •Desabilite a restauração de sistema (para WinMe e WinXP)

    •Reinicie o pc, reabilite a restauração de sistema.

    Verifique se realmente seu pc está limpo fazendo uma varredura on line:

    http://www.bitdefender.com/scan8/index.html#

    ou

    http://support.f-secure.com/enu/home/ols.shtml

    Recomendo voce usa o Active Virus Shield da kaspersky.

  • É só formatar e instalar 1 bom anti-virus, sugiro o Avast p/ exemplo.

  • passe um anti-virus ou na melhor das hipotese format

    o micro

  • formatar é uma boa saida, resolve qualquer problema que vc possa ter :D

    mas no caso de não querer formatar, recomendo que faça isso :

    faça o download do "Active Virus Shield", um ótimo anti-virus, ele usa a engine do karpesky, porem esse eh gratis =D

    faça o download do "Ad-Aware" que é um anti-spy

    e tambem do "spy-bot". todos esses que citei sao gratis e encontrados no www.superdownloads.com.br ou www.gratis.com.br ou www.baixaki.com.br.

    apos feito os downloads, instale todos os programas e atualize-os.

    desconecte da internet, e faça o skan do seu sistema, pode passar os 3 juntos, nao tem problema. depois vc reinicia seu pc, e passa o AVS, dps o ad-aware e por ultimo o spy bot.

    se mesmo assim seu pc continuar zuado, o melhor é levar pra alguem que conheça, ai o cara pode dar um geito, com outros programas, ou ateh mesmo formatando.

  • 1º pede para te renovarem o seu computador com um cd especial,2ºcompra um bom antivirus tal como norton, avast tudo menos o panda virus, 3º deixa de ir aos sites com muitos virus estes sites vc so vai em computadores de bibliotecas e ... e se n conseguir renovar seu computador compra outro melhor atençao so o computador o monitor fios e ... ficam paga muito menos escolhe, a mim ja aconteceu isto e renovei comprei um bom antivirus e ate agora n fui aos sites que eu ia antes cheio de virus, a e vc precisa de ter um contador de janelas poupap para ir as apagando isto e um tipo de virus pequeno n a problema e gratis instalar, e agora escolhe ou compra um novo ou leva pra renovar eu renovei o meu foi 100€ e reais nao sei como fica ate que eu vivo ca em portugal mas falo brasileiro porque estudei no brasil, e as melhoras para o seu computador utiliza o maior antivirus que conhece para excluir os caras que entram no seu pc, ha e por enquanto o seu pc esta ligado ne fecha todas as janelas porque estas janelas cada segundo te roubam 1 moeda que te da muito se vc deixar horas o seu pc ligado eu paguei uma multa de 600 euros e nao sei quanto e isto e reais, as melhoras e fica bem garoto.

  • FORMATEEE!!!

    O único jeito de tirar os virus é formatando seu pc.

    Chame um técnico e peça pra ele formata, mais antes peça q ele salve suas coisas, por exemplos, musicas, fotos, etc.

    Não eskeça de atualizar sempre seu antivirus, o antivirus, não intercepta a entra de virus no computador, ele só te alerta q tem virus para vc remové-lo. Oks!!

    Espero q tenha ajudado.

    Beijoss

Sign In or Register to comment.