É verdade que a pessoa que é muito bem sucedida no trabalho não é bem sucedido na vida pessoal?

Quem viu o filme "diabo veste prada" "click" e tantos outros que falam que qdo a pessoa se deslumbra com o trabalho e da tudo de si ela acaba esquecendo a familia...amigos...namorado etc...

A pessoa fica tao obssecada que so pensa em se realizar no trabalho...o tempo dela é so pra isso! eu sou uma pessoa com ambições quero mto ter uma vida estável...uma casa um carro...

mas tbm do que adianta isso sem ter com quem compartilhar?

quero poder balancear vida pessoal e vida profissional...

acho que mta gente deve conseguir! :) então eu tbm posso! rs

alguem ja teve esse problema?

Comments

  • Sabendo equilibrar os dois, vc chega ao sucesso profissional e pessoal!

  • Isso não é necessáriamente verdade.

    O importante na vida é fazer de tudo um pouquinho e lembrar que dessa vida não levamos nada, então o trabalho não tem que ocupar o primeiro lugar na vida de ninguém, e sim a familia e as pessoas que fazem parte da nossa vida. E viver cada dia como se fosse o último, porque um dia será. Abraços!!!

  • Sim é verdade, porque se doam para o trabalho e esquecem a familia em casa e os problemas familiar, esquecem o que e dialogar com a familia.

    Bjos

  • Certamente no meu caso esta regra foi rompida.

    Quando fui trabalhar na Amazônia, minha mulher foi trabalhar também e levamos juntos nossos filhos.

    Felicidades.

    VR.

  • É pura balela ...

    rs

    Abraço.

  • Não passo por esse problema pq procuro estar sempre alerta, observando as minhas prioridades.

  • tudo deve ser feito com equilíbrio. é difícil, mas não é impossível.

  • Olha, mesmo com a vida corrida, os compromissos e tudo o mais, é possível, sim, ter uma boa vida pessoal, alguém legal para dividir essas coisas... Vai depender, então, da qualidade do tempo que você passa com seu namorado/marido, amigos, enfim, tudo o mais que não for trabalho. É mais fácil isso acontecer quando seu companheiro ou amigos também tem uma visão parecida com a sua, que também trabalhem bastante. Caso contrário, dificilmente a outra pessoa vai entender pelo que você está passando e vai achar que você não gosta dela de verdade. É claro que isso não é regra, mas acho que acontece na maioria das vezes.

    E sempre lembrar que mesmo você passando um dia duro no trabalho, não há desculpa para você não ser carinhosa e atenciosa com quem você gosta de verdade. Deve-se juntar forças para que o dia-a-dia não vá reduzindo a nossa vida pessoal, por mais difícil que seja. Espero ter ajudado, abraço.

  • Mas tem também aqueles que tá ruim no trabalho e na vida pessoal....e olha que é um monte viu...bjooooooooo

  • pq ninguem pode ser feliz em tudo né

    quando uma pessoa é muuuuuuuuuito bem sucedida no trabalho não tem muito tempo para a quastão pessoal, isso sempre acontece

    ou ao contrário

    eu já escolhi meu lado

Sign In or Register to comment.