me ajudem to completamente apaixonado por minha irmã?

sempre fui de pegar muitas garotas todas são doidas por mim, mais a que eu quero não posso ter moro com minha irma tenho 17 anos e ela 16 somos muito proximos desde criança temos uma relação de amizade e companherismo so percebi minha paixão por ela quando a vi saindo com seu primeiro namorado que foi quando ela tinha 15 anos depois ela terminou com ele e fiquei muito aliviado tipo não aguentava de tanto ciúmes, hontem beijei uma garota na frente dela pra ver si ela gostava de mim e a cara dela depois de ver o beijo foi de ciúmes mais ela logo disfarçava, ae tomei coragem e hj me declarei disse que tava completamente apaixonado por ela que alem de minha irmã ela é a mulher que eu amo.e roubei um beijo, após o beijo ela se declarou pra mim e disse que sempre morreu de ciúmes das minhas namoradas e ficantes mais sempre escondeu isso e tinha tentado até ser feliz com seu primeiro namorado pra me esquecer mais não conseguiu e terminou o namoro ae agora agente combinou de namorar escondido mais não to aguentando agente estuda na mesma sala ela e linda loira e chama muita atenção como os garotos acham que ela ta solteira dão tudo encima dela eu me seguro pra não partir pra ignorancia, não aguento ver ela perto de mim e não poder beija-la na escola ela sempre tão linda tão gata tão charmosa conversando com as amigas e eu nem posso olhar pra ela com cara de apaixonado e dar aquele beijo e gritar eu te amo tem que ser sempre nas escondidas ou então ir ao cinema e ficar se beijando pelomenos la ninguem vai reconhecer agente ou um restaurante sei lá só assim mesmo agora assumir a relação nunca né, to pensando em declarar pro mundo a minha paixão por ela quero enfrentar tudo oque não posso e perder a paixão da minha vida

Comments

  • Cara que coisa seria!!se vocês tiverem estrutura pra aguentar fala com os pais de vocês.provavelmente eles não vão aceita,vão levar vocês pra psicólogo,essas coisa.Dificilmente também as pessoas que conhecem vocês vão aceitar também.O ideal é se desse pra aguentar até vocês terem uma situação financeira que desse pra ficarem juntos sem ajuda de ninguém. agora pensem bem vão ter problemas por resto da vida,poucas pessoas vão aceitar,filhos nem pensar.cuidado .bjs

  • se vc declara vc perde sua irmam de tanta vergonha q vai fazer vai ser espulso de casa q vc acha q seus pais vao aceitar isso? vc vai se ***** na vida

    e talvez pode fazer uma ***** pior

    ja penso vc tranzando com ela????

    ou talvez mete um filho nela e ai e depois quem via cuidar?

    o irmao?

    todo respeito vc zifudeu

  • bem, não é o certo, mas quem liga....boa sorte

  • Digo uma coisa , Você ZIFUDEU !

  • Você tá de brincadeira ne? sem comentários .

  • kKk isso é história de fanfic ero(pervertido em japones) kra,tá no site errado brow :P

    e se isso for mesmo vero,só te lembro aquela frase que é antiga e sincera: Deus faz a pessoa ter as primas pra não ficarem com a própria irmã hauhauhauhau

    Vocês tão provavelmente confundindo sentimentos,irmãos podem ter ciúmes de irmãos,até porque é normal do ser humano ser possessivo com algo de seu convívio u.u

  • Que horror.....

    Se meu irmão dissesse que é apaixonado por mim eu morreria de rir, patético.........

  • Vc gosta de uma pessoa q saiu da tua mae, vc ta loco, pois nao e certo namora, e ter filho com a tua irma, por mais gostosa q ela seja , nao pode!!!!!! dica: fala para ela q nao vai da certo!!!!!!!!

  • vc ta doidooo...isso é pecadooo... ela é sangue do teu sangue...

    tantas mulheres e justo sua irmã...afffff

Sign In or Register to comment.