estrela o que??

eu ainda nao tou mto dentro disso do yahoo. o q significa quando recebemos uma estrela?

me perdoem a ignorancia :P

Comments

• Serve para destacá-la, indicar que varias pessoas consideraram que sua pergunta é boa, é um sinal e carinho e reconhecimento:

Como eu destaco uma pergunta?

Para destacar uma pergunta com uma estrela:

Na página da pergunta, clique na estrela abaixo da pergunta.

Na página principal do Yahoo! Respostas ou na página de uma categoria, clque na estrela abaixo da pergunta.

De volta ao começo

Por que eu devo destacar perguntas?

Destacar boas perguntas com estrelas ajuda o Yahoo! Respostas a selecionar o melhor conteúdo do site. Quando uma pergunta é destacada, ela passa automaticamente para a aba "Popular" na página principal do Respostas. Esta aba reflete o que a comunidade considera mais interessante naquele momento.

A aba "Popular" é semelhante ao Interestingness do Flickr e à Hotlist do del.iciou.us onde o compartilhamento de conteúdo pelos usuários enriquece a experiência de toda a comunidade.

Nota: Você pode ver os apelidos das pessoas que destacaram a mesma pergunta. Listar os outros usuários que também consideraram a pergunta interessante:

Ajuda a comunidade a aprender sobre os interesses comuns de todos.

Ajuda você a se conectar com membros de interesses similares aos seus.

De volta ao começo

Como eu vejo quem destacou uma pergunta com uma estrela?

Na página da pergunta, você pode ver a lista completa de pessoas que destacaram. Clique no link Mostrar quem destacou localizado abaixo da pergunta.

Nota: Você pode aprender mais sobre um amigo no Yahoo! Respostas dando uma olhada nas perguntas que ele destacou. Quando alguém destaca uma pergunta com uma estrela o apelido desta pessoa é adicionado à lista de pessoas que destacaram a pergunta.

Para ver as perguntas que outros destacaram, na página da pergunta:

Clique no apelido dentro do box Mostrar quem destacou para entrar no perfil desta pessoa.

Uma vez no perfil da pessoa, clique na aba Perguntas destacadas.

De volta ao começo

Como eu vejo a lista de perguntas que eu destaquei com uma estrela?

Você pode ver as perguntas que você destacou na sua página de perfil clicando na aba Destacadas.

Quando você destaca uma pergunta, seu apelido é adicionado à lista de usuários que também destacaram.

De volta ao começo

Como posso ver a lista de perguntas que alguém destacou?

Você pode ver as perguntas que alguém destacou clicando no apelido da pessoa . Uma vez na página de perfil desta pessoa, clique na aba Perguntas destacadas.

De volta ao começo

Eu posso remover uma estrela que dei?

Sim, basta clicar na estrela novamente e você irá retirar o destaque que havia feito.

Para retirar a estrela que você deu:

Na sua página de perfil, clique na aba Destacadas. Vá até a pergunta destacada e clique na estrela abaixo dela.

Na página principal ou na página de uma categoria, clique no estrela abaixo da pergunta.

De volta ao começo

• É para que sua pergunta fique destacada por quem te estrelou.

Boas estrelas, aqui vai uma.

• Esta pergunta foi adicionada à sua lista de perguntas destacadas. Veja quem mais destacou esta pergunta.Acho que é isso...

• Mocinha, ganhar estrela não leva a nada, a amiga antes de mim já disse prá que serve. Agora, que tem gente aqui que adora levar estrelas, lá isso tem. São fissurados por esse penduricalho. Não tenho nenhuma e nem quero, nem nunca pedi, como muitos aqui no YR. Prefiro minha parte em dinheiro...

• sao os pontos q a sua respostas representa ..... eh uma avaliaçao da sua respostas ou pergunta !!

Bjus

Sign In or Register to comment.