Porque tem gente que não reza, não vai a missa nem acredita em Deus e é feliz?

E eu que todo domingo vou na missa, rezo, acredito e confio em Deus não vivo feliz, me acho bonita, mas não tenho namorado, tenho 22 anos só namorei quando tinha 18, minha mãe vive sendo traída pelo meu pai, mas não pode se separar dele porque dependemos da grana dele, eu trabalho mas a grande não da pra nada, não consigo passar em um concurso apesar de estudar muito....Enfim, queria entender porque isso acontece

Comments

• Cada um encontra sua felicidade. Provavelmente você foi ensinada por seus pais a seguir esse caminho. Quando você se 'encontrar', como essas pessoas se encontraram, você será feliz.

• Jesus poderia ter jogado a cruz no chão e desistido, mas, carregou o seu fardo até o final, não reclamou e nem pôs culpa em ninguém. Tai o exemplo a todo aquele que quiser ser cristão. Ir a missa, rezar, ser fiel não é garantia de felicidade. Veja a vida dos santos, nenhum santo teve vida mansa, todos sofreram ou foram martirizados. A teologia da prosperidade é inimiga de Deus, não se barganha com a fé. Se você reparar este seu viver é semelhante à grande maioria das pessoas. existem até aqueles menos afortunados que você, que não tem mãe, ou que não tem pai, que não tem emprego, e que até são feios. reze por sua família, convide sua mãe e seu pai a irem à igreja, acredite no amor de Deus. Paz e Bem

• Desculpe mas você esta confundindo espiritualidade com desejos humanas se baseando na crendice de um Deus amante mas vingativo.

Vejamos as causas da tua infelicidade: Ah! para que você saiba, felicidade não existe como um continuo mas sim, temos momentos felizes pelos quais devemos ser agradecidos. Se a felicidade fosse continua, o homem já nao existiria mais pois são as contradições que nos empurram para a luta do quotidiano.

Namoro: So namorou uma vez. Namorado não faz ninguém feliz se em primeiro lugar a pessoa não esta feliz consigo mesma. A mãe traída mas que não se separa por que precisam da grana. Se tua mãe fosse uma pessoa de coragem, partiria para um emprego e pediria a separação ou divorcio. Ficar como esta representa alguém acomodada e sem coragem de assumir a própria vida. Paga com traição o direito de não trabalhar e lutar pela sua grana.

Você trabalha mas a grana não da para nada: Quando começamos a vida de trabalho, não iniciamos com salário de executivo mas podemos planejar nossa vida de acordo com o que entra e ao mesmo tempo ir subindo a escada de competência e salário. Ou você esta a espera de seguir o exemplo da mãe? encontrar alguém para te sustentar? Você não passa em concursos pois pode ser que a linha escolhida não e' a tua. Pode ser que terá futuro em outras áreas sem ser pendurada no governo, odiando ao que faz mas na acomodação.

Como ve nada disso tem a ver com Deus, ir a missa e rezar mas com a vontade de ser alguém na vida que e' so tua. Deus, se existe, tem coisas mais serias para cuidar. Coloque um pouco de positivo na tua vida, se puder diga a tua mãe para acordar e assumir a vida dela.

• Não devemos entender que a vida cristã seja um caminho em que há sempre felicidade e satisfação.

A vida cristã tem tristezas, e se não tem ainda vai ter.

O testemunho de milhares de cristãos que sofreram ao longo da história é prova disso.

O que diferencia o crente é sua confiança em Deus, mesmo em meio à dificuldade.

É uma sensação diferente, de que Deus está mostrando como agir.

• o sol nasce para todos bons e maus, os maus não serão julgados neste mundo coo dizem muitos , haverá um dia que Deus marcou para julgar todos e cada um receberá segundo suas obras.

• a sua dúvida é sua resposta

voce escolheu a Deus

então, confie e busque mais esse Deus

não caia no engano da falsa felicidade

espero que voce me entenda, não posso entrar muito em detalhes

• Sou umbandista de 15em15 dias vou para as sessões, existe uma coisa que é a fé pura quanto maior for sua fé mais tentado voce sera, é o tipo de coisa que só se entende completamente depois de uma certa persistente

• Aos teus olhos, te garanto que não são felizes, vuver uma vida se questionando de tudo, etc... todo mundo tem suas lutas na vida, mas isso n determina a felicidade, a felicidade depende apenas de vc e no que vc acredita.

Deus te abençoe.

• Por quê nós não temos medo de sermos felizes. Quem não depende de dogmas pra viver é livre, e dedica seu tempo a si mesmo. Quem não reza, não vai a missa, não assume um fardo que é passado de geração em geração, que diz que você nasceu amaldiçoado e precisa de salvação. Nós simplesmente vivemos.

Abraços.

Sign In or Register to comment.