Gente, o que vcs acham disso?

Eu gosto dela, fui completamente apaixonado! ela sempre dava bola, sentia ciumes, porém, não chegava ( é mais velha q eu)! Acontece q a agora estou namorando e ela fica a me olhar distante .....ate fiz um vidiozinho mto divertido pra ela... como despedida... ate porque eu vo viajar no final do ano !!!!

Ontem nos vimos, ela falo algo a respeito dela, parecia sem jeito, sem graça.. ae ela parou olhou para mim e perguntou se eu estava bem , eu disse q sim, mais cansado, q tava me preparado para viajar, ela continuou sem jeitoe eu disse q precisava ir ... nos afastamos ...

o que eu passei pra ela?

o que ela passou pra mim?:

Comments

  • olha vc tem q chegar nela não ela em vc.........esses homens...............

    tb a mulher chega no homem mais se vc ta a fim..........................e se gosta dela pq ta namorando?.............Vc so ta iludindo sua namorada e vc mesmo...................pq não termina o namoro e pede pra sair com ela.

    vc não passou muita coisa pra ela mas ela passou q fica sem graça perto d vc (sinal d q gosta muito de vc.........e q fica sem graça)...e se vc não fizer algo rapido ela vai acabar encontrando outra pessoa..........vai atrás d q vc quer...........seu namoro não tem futuro..........um relacionamento so tem futuro quando estamos do lado d quem amamos

  • Não entendi mas tudo bem!

  • Se voce esta com a tua namorada, eh porque eh dela que voce gosta. Continue amigo dessa outra, quando acaba uma relacao, no comeco as pessoas ficam sem jeito, mas depois tudo voltara ao normal, voce vai ver.

  • Parece que vcs precisam conversar camarada!!!! Diga o que sente pra ela, e faça ela dizer o que esta se passando com ela tbm...Assim, vcs saberão resolver td, de forma tranquila e racional!!!

  • Acho q enquanto vcs continuarem a enrolar...vai ser assim...abre o jogo com ela...fiquem juntos ou coloquem um ponto final . Se vc gosta dela...comece deixando a atual namorado e vá à luta. Ta esperando o q ????

Sign In or Register to comment.