Gente o que eu faço ?devo me afastar um pouco e ver o jeito dele ?

Gente to muito chateada pq assim o cara q eu namorava sempre foi do tipo durão,num gostava muito de demostrar sentimentos e me fazia ciumes de proposito pq sabia q eu gostava muito dele,dai a gente brigou e se separamos por culpa dele,depois de uns meses a gente começou a se trombar sempre e ele começou a me seguir,me encarar,botava frase no orkut de arrependimento etc.Dai achei melhor voltar a falar com ele,ele se desculpou e começou a mostrar muito interesse pela minha vida,principalmente minha vida pessoal queria saber com quem eu tava etc.Dai comecei a brincar com ele e tratar ele como "amigo"so que assim ele começou a ver q eu comecei a puxar papo com ele e brincar e agora ele se retraiu tipo,so eu que puxo assunto com ele,ele conversa normal mais sinto que ele meio que me esnoba,num da para entender,ele ate inventou que estava namorando e ainda faz de tdo para me deixar com ciumes.O que eu faço para dar uma lição nele ?

Comments

• Acho que ele gosta de você, acho que ele tem ciumes, e percebi que ele tem dificuldades de expressar o que sente. O fato dele ter inventado que tava namorando é obvio que ele tava querendo te colocar ciumes, e isso ta dizendo que ele sente algo por você.

Se quer dar uma liçao nele seja fria, quando ele tentar te colocar ciumes você faz de conta que ele ta falando qualquer besteira do mundo mas nao deixe ele perceber; mostre-se ocupada, e dê pouca atençao pra ele... tudo qe ele faz: "te snoba, coloca ciumes, nao demonstra sentimentos" tudo isso você faz pra ele tambem. Ele vai aprender com os erros dele mesmo e vai mudar com você.

grande abraço!

• vc num precisa dar uma liçao nele!!

vc tem q chegar pra ele e falar:

se vc quiser me ter como amiga pelo menos vc tem q parar com essas suas atitudes fúteis

e desagradaveis.

e joga na cara dele tudo oq ele faz!!!

vire as costas e saia andando sem deixar ele dar resposta!!

e nem procura ele depois!

se ele quiser ele que procure pra dizer algo!!

espero ter ajudado!!

bjaooooo

• Sabe qual a melhor lição q "vc" pode dar? Seguir sua vida, não perca mais seu tempo com quem não te merece, deixa q o mundo da voltas.

• Faça o mesmo ke ele, mas nao fike fazendo ciumes, isso é coisa de idiota ¬¬

Seja tipo, normal...

Faça de conta ke nem viu ele, ke nao ta nem ai...

Num instande ele percebe e corre atrás...

Homem é tudo lesado assim mesmo =)

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não

responder nada!"

........| ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO

NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!!

Sign In or Register to comment.