Gente o bb de vcs dorme a noite inteira

Minha filha sempre acordou pelo menos a cada 3 horas para mamar a noite, eu pensei em começar a tirar aos poucos mas nunca tive coragem, logo depois q fez 3 meses, para minha surpresa e susto ela começou a dormir a noite inteira, dorme sempre depois das 11h e acorda depois das 6h, sem nenhum esforço da minha parte. Isso não é ótimo

Update:

Ela mama somente no peito.

Comments

  • Isso é muito bom! O meu bebê também dorme depois das 22:30h e acorda somente no outro dia lá pelas 07:30h. A pediatra dele disse q n/ precisamos preocupar em amamentá-lo durante a noite, pois assim a criança aprende que a hora do sono é sagrada.

    Abraço

  • Sim isso é muito bom!

    deixe-a dormir, minha filha tmb é assim dorme as 9:30 acorda as 4 mama e dorme novamente até as 9 da manha. mais até o 3° mes ia dormir todos os dias as 3,4 ou 5 rsrsrs.Graças a Deus isso acabou rsrs

  • Tem bbs q acordam para mama. Isso depende do hábito de cada um

  • É otimo sim. Ja falou com o pediatra?

    Luísa cordava tb de 3 em 3hs pra mamar, mas so passou a dormir a note toda depois q eu dei mingau pra ela ants de dormir.

    Graças a Deus, pq fiquei 6 meses acordando de 3 em 3hs! Tava um caco!

    bjs na sua baby!

  • comigo acontece a mesma coisa e olhe que nao foi por opção minha. minha filha ta com 2 meses e desde 1 mês que ela dormi a noite toda, ela dormi depois de 23h ,ela mama (no peito) e acorda de novo somente as 07:30h pra mamar novamente, no começo estranhei pois ela so tinha 1 mês, mas na consulta de 2 meses o medico disse q nao tem problema pois ela ta ganhando peso. vai ser bom pra minha irmã que vai cuidar dela pra mim trabalhar pois trabalho de 19h as 07h da manha.

  • como o pediatra do meu filho dizia: qdo ele sentir fome ele acordará, deixe-o dormir....

    muito bom ela dormir a noite inteira, aproveite!!! só q vc não relatou se toma mamadeira, ou só mama no peito....

    bebês q tomam mamadeira, geralmente sustenta por + tempo q o leite do peito, caso for assim ótimo!!! não se preocupe!! bjus

  • Sorte a sua. O meu filho tem 10 meses e volta e meia me acorda no meio da noite querendo mamadeira.

Sign In or Register to comment.