Celebridades, vocês são ciumentos como eu?

Tipo, primeiro eu me senti trocada por minha melhor amiga quando outra garota da sala começou a se apegar a ela, dai essa garota foi pro outro turno, aí agora a outra garota da sala se apegou a minha amiga. Agora elas só fazem duplas pra trabalho juntas e tal tal. Eu fico me sentindo segunda opção. Acho que eu sou assim porque não consigo amigos com facilidade.

Vocês são assim? O que fariam se seu(a) melhor amigo(a) se apegasse muito a outra pessoa?

Beijos!

Comments

• Sou igualzinha a vc... Tenta fazer uma nova amizade ai ela vai ficar com ciume e voltar a te dar atençao.

• Olá,

Eu sou ciumento sim, e comigo aconteceu quase a mesma coisa que você!

Há uns dois anos meu ex-melhor amigo, começou a se aproximar de uma pessoa que eu não gostava, o pior é que ele sabia disso, e com o passar dos dias eu fui me afastando dele, agente não saia mais como antes, não fazia mais dupla na escola, etc. Eu me senti muito mau, porque ele era meu amigo de infância, enfim.

Abraços!

• eu não sou ciumenta...

• Sim , mas já me acostumei , ano retrasado , era apenas eu e minha melhor amiga , nós eramos tipo aquelas nada da escola , até que ano passado ela começou a se tornar popular , e esqueceu das antigas amigas, ela arranjou amigos das outras escolas , e quando está com as outras amigas ela tá nem aí pra mim , depois ela vem toda mimi perguntando o porque da gente não gostar nas novas amiguinhas delas ¬¬ , e o pior que essas gurias são umas baitas de umas cheias , se acham , mas fazer o que né .

• Sim sou ciumenta.

Beijos....

• MUITO.

Que triste... Bom, vivia uma situação como essa ano passado. E já vivi ano retrasado kkkkkkk. Minha minha melhor amiga sempre fazia dupla com nossa "amiga", mas eu não deixei ela roubar minha melhor amiga... Não deixa também, põe moral, você é a melhor amiga dela, não essa garota. Tem duas opções: ou você conversa com a sua amiga e voltam a ser melhores amigas, ou arranja outra companhia.

• Bom, dessa forma ai eu sinto ciúmes sim, é muito ruim quando um amigo te troca por outro, já aconteceu isso comigo e é horrivel

xMx

• Nao.Sou relax,se meus amigos me trocam por outros é bom que saibam que eu nao tenhoi só eles de amigos,gente pra conversar comigo é o que nao falta.

• Si, ja me aconteceu varias vezes sofri muito, e sim sou ciumento e ainda por cima quando nós ficamos de parte.

• Eu também sou hiper ciumenta com meus amigos, de verdade.E minha BFF, também morre de ciume de mim, então isso é muito bom, nós duas brigamos por ciume kkk's.Esquenta não, eu sou muito ciumenta também.

Beijos,de uma Luanet.

Sign In or Register to comment.