estou com saudade dele...?

Não quero ta ligando 24hrs. Mas queria saber como ele está e ver a reação dele!! Ele mal me liga dps que ficamos pela 1ªvez, ele me pediu em namoro domingo e não tem atitude de namorado! ¬¬

O que eu faço? Tenho 20 e ele 36!!

Comments

• sei bem como eh isso, isso e pessimoooo faz assim dá uma ligadinha pra elle e depois disso veja se ella começa a te ligar tambem se mesmo assim ele naum ligar ai vc naum liga mais e fica do jeito ke elle faz contigo ok bj

• Acho que ele não quer namorar com vc!

• nem da moral nao fica correndo atras nao!!!! procura ocupar seu tempo com outras coisas e esquecer ele um poko se ele nao te liga nao liga tbém por mais dificil q seja vc tem q plantar hj pra colher amanha mostre q vc tem valor a ele se ele estranhar a atitude vc diz q gosta mais de vc do que dele kkkbjuss va atras de quem vale realmente a pena boa sorte

• ele tem 36 anos só qr ficar com vc pq vc é novinha

vai ver ele tem ate familia e vc num sabe

pensa bem o vc ta fazendo em

• É ele naum quer Namoro Seriiio

• Ele quer seu corpo e depois te jogar fora. Tenha juízo e procure alguém da sua faixa etária. Esse negócio de "Homem mais velho é mais maduro" é propaganda enganosa. Enquanto as mulheres assim pensam, muitos se aproveitam dessa situação.

• Vai procurar um cara da tua idade !

• tenso '-'

• 16 anos de diferença: ele só está te enrolando pra te levar para a cama.

Também tenho 36 anos e faria a mesma coisa que ele faz contigo caso não quisesse nada sério, só diversão.

• bem vinda à vida fora da novela da globo.

Sign In or Register to comment.