Poorrahh! Que raiva! Decepiçãoo amoroza hoje :@! E ciúmes ou raiva?

Poxa, hoje na escola estavamos trocando de sala, ai agente tava indo pro segundo andar da escola minha turma toda, a menina que eu amo tava subindo com 3 amigas dela na minha frente, ai veio um menino que nao era da nossa sala e parou na frente dela quaze beijou na boka dela, ela que pego e beijou no rosto dele e começo a rir, e depois ele tava coxixando alguma coisa pra ela e ela falando pra ele para e sai da frente dela, eu quaze q dei a loka e ir pra cima do menino e bater muito, mais se eu fosse pra cima do menino iria fika meio estranho pq ela nao sabe que eu amo ela :(! Mais que raiva que me deu na horra em ver o mlk quaze beijando ela e ela beijando no rosto dele! Que raiva, que raiva! O que eu fasso pra para essa raiva ou ciume sei lá?? sou menina "BI" tenho 15 anos e ela tem 14 anos"

Comments

• Aii Chonadooooooooo ♥ .. as Mina Piraahh . #'

Pra Min Vocé deve Chegar nela e levar ela em um cantinho e fala para ela o que vc sente Por ela so não sei si ela Gosta de vc Ouu dar um tenpo e começa a se cumunicar mais com ela tipo de ela tiver facebook ou orkut add ela e conversa vai se achegando para ela ... ai em pouquinho vc vai Elogiando ee &tCc.. vc tem essas 2 ortenativa chegar nela e fala ou começar a se comunicar mais com ela pela net

Ou se ela nao tiver face e etc Na Escola Senta do lado dela atraz ai vc Chega fala Oii e Sabe né se Achega maiss Tenho serteza qui ela Vai ficar Na suaa rsrs.

espero ter ajudado Boa Sorte beijoss ..

Da Estrelinhas ae Porfavorr

• é mano se tem que controlar a raiva, quase que um dia eu não consegui controlar minha raiva, pois se a gente for bater no cara ela vai achar estranho e achar que você é um Loco, o que vc tem que vazer é dar um geito de se aproximar dela, tipo: Se vc senta la no cafundeu do judas, vc pega sua mochila e vá sentar bem atras dela.. ai tente puxar o papo as vezes!

Sign In or Register to comment.