Alguem me passa anime desse estilo ?

anime estilo o Guilty Crown e valvreva the liberation, o anime não precisa ter mecha, mas precisa ter um romance igual ou melhor que esses dois, e quero bastante lutas, por favor nao vem com Naruto, bleach death note, eu ja assistir mirai nikki, code geass, steins gate, chaoes head, zero no ... e saikano. Obrigado a todos é boa noite.

Comments

  • angel beats n tem mt luta mas é bem legal

    tenjou tenge, tem bastante luta é mt bom o anime

    kyoukai no kanata, achei bem legal esse anime embora eu ainda n tenha terminado d v hue

    strike the blood, cara esse anime é mt massa ta em lançamento ainda vo até te deix ao link dele

    http://www.fansubfoda.com/projetos/anime/mostrar/S...

    Hiro no Kakera, legal tb, embora eu ache que algumas coisas do anime poderiam ter sido esclarecidas masi rapido

    Durarara, pqp esse anime n entendi nd huehue, msm eu n entendo nada ele me prendeu d uma forma estranha, fiquei querendo ver o final dele

    Blood lad esse anime eu achei ****, pena q tem poucos episodios :/

    code breaker n tem mt romance mas é bacana tenta v ele vc vai gosta

    bom é isso espero que essa lista te deixe ocupado com animes por um tempo rsrsrs flws o/

  • Cara,você quer um pouco de romance...?

    Assista Tsubasa RESEVoiR Chronicle bem bacana,sem conta que nele tem varios cross-over e está totalmente ligado a xXxHOLiC que eu adoro muito.

    tem um bem bacana,lembra zero no tsukaima...ele chama Shukufuku No Campanella bem legal tambem...tem Ichigo 100% que é bem legal,porém é mais puxado pro ecchi...

    tem um classico...Tenchi Muyo,Samurai X,Sora No Otoshimono,CLANNAD...bom essa s minhas sujestões pra você (;

  • Sousei no Aquarion

    Aquarion Evol

    Romeo x Juliet

    Senjou no Valkyria: Gallian Chronicles

    Nobunaga the fool - esse ainda está em lançamento, mas parece ser bom.

  • Itsuka Tenma no Kuro Usagi.

  • Ja viu o

    Sword Art Online e Fire Tail

    Sao animes bem legais conheci a pouco tempo

Sign In or Register to comment.