Alguem me passa anime desse estilo ?
anime estilo o Guilty Crown e valvreva the liberation, o anime não precisa ter mecha, mas precisa ter um romance igual ou melhor que esses dois, e quero bastante lutas, por favor nao vem com Naruto, bleach death note, eu ja assistir mirai nikki, code geass, steins gate, chaoes head, zero no ... e saikano. Obrigado a todos é boa noite.
Comments
angel beats n tem mt luta mas é bem legal
tenjou tenge, tem bastante luta é mt bom o anime
kyoukai no kanata, achei bem legal esse anime embora eu ainda n tenha terminado d v hue
strike the blood, cara esse anime é mt massa ta em lançamento ainda vo até te deix ao link dele
http://www.fansubfoda.com/projetos/anime/mostrar/S...
Hiro no Kakera, legal tb, embora eu ache que algumas coisas do anime poderiam ter sido esclarecidas masi rapido
Durarara, pqp esse anime n entendi nd huehue, msm eu n entendo nada ele me prendeu d uma forma estranha, fiquei querendo ver o final dele
Blood lad esse anime eu achei ****, pena q tem poucos episodios
code breaker n tem mt romance mas é bacana tenta v ele vc vai gosta
bom é isso espero que essa lista te deixe ocupado com animes por um tempo rsrsrs flws o/
Cara,você quer um pouco de romance...?
Assista Tsubasa RESEVoiR Chronicle bem bacana,sem conta que nele tem varios cross-over e está totalmente ligado a xXxHOLiC que eu adoro muito.
tem um bem bacana,lembra zero no tsukaima...ele chama Shukufuku No Campanella bem legal tambem...tem Ichigo 100% que é bem legal,porém é mais puxado pro ecchi...
tem um classico...Tenchi Muyo,Samurai X,Sora No Otoshimono,CLANNAD...bom essa s minhas sujestões pra você (;
Sousei no Aquarion
Aquarion Evol
Romeo x Juliet
Senjou no Valkyria: Gallian Chronicles
Nobunaga the fool - esse ainda está em lançamento, mas parece ser bom.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi.
Ja viu o
Sword Art Online e Fire Tail
Sao animes bem legais conheci a pouco tempo