Sabe? Como nós homens estamos acostumados a consquitar, temos sempre a mania que dominamos a situação. Quando acontece uma situação inversa, como a tua pergunta, ficamos surpresos e até um pouco perturbados, porque não estamos acostumados.
Depois da timidez...logo, logo a situação é controlada por nós (homens).
Mas gostei, porque foi novidade, é bom, é gostoso.
Já fui surpreendido com uma declaração de amor, de uma pessoa que não estava afim, fiquei super sem graça, não sabia o que falar, acabei dizendo estava sem graça e pedi para pensar no assunto, mas não rolou nada.
Comments
Já me aconteceu sim.
Sabe? Como nós homens estamos acostumados a consquitar, temos sempre a mania que dominamos a situação. Quando acontece uma situação inversa, como a tua pergunta, ficamos surpresos e até um pouco perturbados, porque não estamos acostumados.
Depois da timidez...logo, logo a situação é controlada por nós (homens).
Mas gostei, porque foi novidade, é bom, é gostoso.
Acredito que os direitos são os mesmos, tanto para os homens, como para as mulheres.
Fui seduzido por amigas ou estranhas por diversas vezes e acho isso muito natural, tanto quanto, excitante.
Em todas as ocasiões eu me senti lisonjeado e, indiscutivelmente, gostei muito e até prefiro que seja assim !
Sim ... já aconteceu e olha, foi uma surpresa muito boa e eu acabei aceitando este convite ... risos. Foi Show !
Não.
Já fui surpreendido com uma declaração de amor, de uma pessoa que não estava afim, fiquei super sem graça, não sabia o que falar, acabei dizendo estava sem graça e pedi para pensar no assunto, mas não rolou nada.
Sim.
Uma vez eu estava conversando com um amigo e por traz veio a namorada do meu irmão e me deu um beijo na boca pensando que era o meu irmão.
Aceitei o beijo.
Já aconteceu comigo duas vêzes ! Levei um susto na hora , mas adorei a iniciativa da mulher ! Foi muito legal mesmo !*
Minha querida,
Apenas uma vez isso aconteceu!! Foi maravilhoso, tava na balada, ela chegou junto, me puxou me beijou e fomos para um Motel.
Foi ótimo estou louco para ser atacado novamente!
Fiquei um pouco espantando, mas gostei muito !!!!!!!
Já meteram a mão no "junior" sem pedir licença e eu adorei !!!