Hétero pode achar outros homens bonitos até certo ponto?

Eu sou hétero, sinto atração somente por mulheres, sou apaixonado por uma ex-ficante. Estou com a auto-estima muito baixa porque não estamos tendo mais nada.

O lance é que eu não me acho bonito ou atraente. Apesar de algumas minhas ex-ficantes ou ex-namoradas dizerem que me achavam bonito. E essa ex-ficante mais recente era bonita e dizia que eu era bonito.

O lance é que eu quando estou andando na rua ou qdo saio, eu reparo em outros homens, mas nao no sentido de atração e sim qdo vejo um cara bonito fico olhando pra o que ele possa ter eu nao ter. Fico notando o formato do rosto, corpo, roupa etc. Meio q fico invejando o outro.

E eu qdo me olho nao gosto muito de mim, tando q se pudesse, eu faria plástica.

Como sou mais ou menos, ou como me vejo: sou baixo (tenho 1,76 de altura), nao tenho corpo atlético (estou malhando pra isso), acho minha face pequena (tipo, eu nao tenho cara de homem mesmo, cara de macho, com cara quadrada, tenho cara de garoto, apesar dos meus 22 anos) e cabelos lisos.

Entao, isso é normal ficar notando outros caras, como eu expliquei?

Comments

• Oi...

Nada a ver vc se preocupar com isso...

essa idéia que que homem não pode olhar, reparar e achar bonito outro homem é puro machismo de uma sociedade ignorante e machista...

As vezes é bom agente fazer essa analise, pra sermos melhores, melhorarmos em algumas coisas, como roupas estilos...

agora não se desmereça, vc deve ter a sua beleza, ok, não fique preso a beleza dos outros, vc é o que vc é por dentro ok...

se alguem te querem não vai ser por beleza esterior, e sim interior, ai sua relação vai durar muito mais, ok

espero ter ajudado um pouco, kkkk

Boa Sorte na procura do amor...

Ate +

• Mulher, mas não é apenas pq ecu sou homem, pois num mundo que são mais de 4 mulheres para cada homem é mais que lógico que existam mulheres mais belas do que homem, sabe pq, pq beleza é relativo, já viu alguém se perder neste mundo? Todo mundo se aproveita (nem que seja provisoriamente). Então como utilizando este principio todos são bonitos, e existem mais mulheres que homens, emblem as mulheres são mais bonitas. Abraços Jéssica, Sarte

• de a bun.da q passa

• Você nunca terá cara quadrada, ou seja, pelo que você disse você nunca terá cara de macho.

E sim, você pode achar outros homens bonitos, assim como mulheres heterossexuais também podem achar outras mulheres bonitas.

• Normal David. Você só está buscando uma identidade visual. Procurando um estilo. Normalíssimo. Você está querendo ter a sua identidade, daí, tem que olhar para ver o visual, penteado, essas coisas todas para você criar um estilo seu.

Homossexual não é assim. O homossexual de verdade, só gosta de alguém totalmente igual ou muito parecido. O homossexual começa a virar homossexual se apaixonando pela sua face no espelho.

Daí, quer um namorado igual ou o mais parecido possível com ele. Quando o cara "está no armário" como dizem, ele procura uma mulher, mas que tenha a cara dele próprio.

Leia um livro sobre a história de NARCISO e entenda o que é um homossexual de verdade. Isso existe a muito tempo, não é de agora, não.

Eu sei que não sou homossexual, porque não sou apaixonada pela minha imagem. Agora, já teve fases na minha vida que eu só gastava de rapazes muito parecidos comigo, daí eu manifestava uma tendência. Mas, passou. Isso é normal. Tipo, eu não namoraria uma clone minha. Logo, eu não sou homossexual, entende.

Se você ver um rapaz igual a você e se ver apaixonado por ele, aí sim você poderá ESTAR momentâneamente homossexual. ESTAR homossexual, não quer dizer SER homossexual.

• Velho, relaxa.

Se você for bi, que se dane.

Outra coisa, achar algo bonito não é passível de rótulo.

Se você acha um cara da rua boa pinta, não muda nada em sua vida.

• é sim .... vc nao esta tendo atração por nenhum deles :)

só reparando em como se vestem , se são bonitos ; nós mulheres smp fazemos isso!

• eh normal sim, as vezes quando passa um homem muito bonito chama um pouco a atenção, nao por atração ou algo homosexual, mas por curiosidade, ver oque ele tem que o torna atraente, para tentar "absorver"

Mas cara, tenha mais auto-estima, muitas mulheres dizem que eu sou bonito, outras dizem que sou bonitinho, outras que sou feio, mas e dai? o importante é se achar bonito, sem exagerar pra nao ficar narcisista demais.

• todo homem pode e acha um ou outro mais bonito,e nos dá uma raivinha,inveja,ae sempre digo que fulano é feio,bagulho,isso é super normal,não é atração!

mulheres são iguais!

• Não vejo problemas nisso, desde que não sinta desejo por eles, é normal.

Sign In or Register to comment.