Opinioes sempre sao bem vidas então opinião ?

olha vou resumir um pouco a historia

tipo to conversando com uma garota no msn ajeite ate q ta num clima legal so q esse tempo atraz ela colocou assim no seu nome do face tipo o nome dela e de outro cara

ai eu q meio me afastei dela so q sábado agora ela me ligou e me chamou pra sair numa festa q ia ter eu fui tipo qnado chegue la tinha um outro cara não o mesmo do nome mais tipo eles so estavam conversando ai

vem a seguinte questão sera q ela quer algo serio ou so amizade mesmo ?????

tipo ela ja me perguntou se eu penso em namorar se eu tinha namorada mais isso quando agente ainda estava falando no msn

agora tava pensando em ligar pra ela o q vcs acham devo tentar levar isso a um passo a frente ou e como eu disse so amizade mesmo

OBRIGADO DESTE JÁ !!!

ta eu liguei pra ela e tipo eu faço faculdade de manha e trabalho a noite e ela trabalha atarde e estuda de manha entao vai dar pra ver ela so sábado

liguei pra ela tipo falei q queria conversar sobre um assunto ela ficou meio q assunto eu falei q era melhor conversar pessoalmente. ela perguntou sobre o q era falei nada de mais ela pergunto sera e bom ou ruim perguntei pra ela o q ela considera uma coisa boa ela ficou meio assim

tipo chego falando q eu quero algo serio com ela ????

Vlw a todos q responderam!!!!

Comments

• tipo esses cara q ela fala ai sao so amigos dela normal isso mas em questao de vc acho q ela ker te conhecer ver se vale a pena ter algo serio com vc por isso ela te chama sair pra te conhecer melhor acho q vc tem q fala com ela e de oq der vc pelo menos falo ne boa sorte

• pergunta pra ela ne.

Sign In or Register to comment.