Qual a diferença de um Iphone pro outro e os preços ?

Tipo tem ai Iphone 4 tem Iphone 4s, tem o 5 agora e muitos outros só não sei a diferença entre cada um ? e o preço ?

Comments

• a questão e´que cada um vai evoluindo para melhor,vai buscando preencher em algo que o outro não tinha,em questão dos preços não sei informa pesquisa na net ;)

sugiro que você pesquise para saber as diferenças em especifico.

:DD

• ! σļα cσļєgυίŋђα, Bøм Diα.. Hey Kelvin.. Faz tempo q vc naum acessa neh!? Olha eu acho tem algumas utilidades a mais..

• Cara eu tenho um iPhone 4s, ja mexi em muitos iPhones 4, e posso te garantir que a Samsung com a linha Galaxy que e muito boa por sinal, em qualidade não se compara com um iPhone, estou falando apenas uma opinião minha, o iPhone 4 esta 1,499 na Apple Store versão 8GB, o 4s esta 2199 versão 16 GB, a qualidade externa e muito melhor, tanto externamente quanto internamente, eu escolheria o iPhone 4 ou 4s

• Cada um tem uma tecnologia mais avançada que o outro , o Iphone 5 por exemplo é mais leve e alto , sendo que sobre tecnologia ñ mudou quase nada . O Iphone 1,2,3,4 tem avanço tecnológicos em si mais altos sendo que vai crescendo 1+2+3+4 = 5 que saiu mais tecnológico ainda

E A MÉDIA DE PREÇO É ATE 2.000 REAIS

• Olá amigo !

Nem sei essas diferenças, mas uma coisa é certa, enfeitam o Peru, para a turma gastar o dinheiro...he..he..he...

Abraços....

• Isso é pura passagem. Estes caras só colocam cada produto com cada continuação para ter muito dinheiro. Recomendo comprar o Samsung Galaxy S III, além de ter uma tecnologia bem interativa é entretedor.

Sign In or Register to comment.