a questão e´que cada um vai evoluindo para melhor,vai buscando preencher em algo que o outro não tinha,em questão dos preços não sei informa pesquisa na net
sugiro que você pesquise para saber as diferenças em especifico.
Cara eu tenho um iPhone 4s, ja mexi em muitos iPhones 4, e posso te garantir que a Samsung com a linha Galaxy que e muito boa por sinal, em qualidade não se compara com um iPhone, estou falando apenas uma opinião minha, o iPhone 4 esta 1,499 na Apple Store versão 8GB, o 4s esta 2199 versão 16 GB, a qualidade externa e muito melhor, tanto externamente quanto internamente, eu escolheria o iPhone 4 ou 4s
Comments
a questão e´que cada um vai evoluindo para melhor,vai buscando preencher em algo que o outro não tinha,em questão dos preços não sei informa pesquisa na net
sugiro que você pesquise para saber as diferenças em especifico.
:DD
! Ïļα cÏļÑgÏ Î¯ÅÑα, Bøм Diα.. Hey Kelvin.. Faz tempo q vc naum acessa neh!? Olha eu acho tem algumas utilidades a mais..
Cara eu tenho um iPhone 4s, ja mexi em muitos iPhones 4, e posso te garantir que a Samsung com a linha Galaxy que e muito boa por sinal, em qualidade não se compara com um iPhone, estou falando apenas uma opinião minha, o iPhone 4 esta 1,499 na Apple Store versão 8GB, o 4s esta 2199 versão 16 GB, a qualidade externa e muito melhor, tanto externamente quanto internamente, eu escolheria o iPhone 4 ou 4s
Cada um tem uma tecnologia mais avançada que o outro , o Iphone 5 por exemplo é mais leve e alto , sendo que sobre tecnologia ñ mudou quase nada . O Iphone 1,2,3,4 tem avanço tecnológicos em si mais altos sendo que vai crescendo 1+2+3+4 = 5 que saiu mais tecnológico ainda
E A MÃDIA DE PREÃO Ã ATE 2.000 REAIS
Olá amigo !
Nem sei essas diferenças, mas uma coisa é certa, enfeitam o Peru, para a turma gastar o dinheiro...he..he..he...
Abraços....
Isso é pura passagem. Estes caras só colocam cada produto com cada continuação para ter muito dinheiro. Recomendo comprar o Samsung Galaxy S III, além de ter uma tecnologia bem interativa é entretedor.