Ele é quase um irmão para mim... o que fazer?

Amigos é o seguinte, devido a alguns comportamentos e atitudes por parte do meu melhor amigo, acho que estou a começar a criar um sentimento diferente em relaçao a ele!

O problema é que não sei se só agora é que me começei realmente a aperceber de como é que ele é comigo ou se ele foi sempre assim.

Tenho medo de estar com uma ideia errada! tenho medo de me poder talvez apaixonar pela ideia fantasiosa de que ele me veja mais do que uma amiga, quando a realidade pode ser bem diferente.

E o pior ainda de tudo isso.. é que ele é o namorado da minha melhor amiga!

Mesmo se eu chegasse a saber que ele gosta de mim, eu nunca iria fazer nada amigos, que fique bem claro.

Já sofri muito nessa vida e a amizade é a coisa mais valiosa que eu tenho.

Não tenho coragem de lhe perguntar acerca desse assunto, mas preciso de acabar com essa duvida. Me ajudem, que atitudes por parte dele é que eu devo desconfiar?

Nós temos uma relaçao quase de irmãos.

Se quiserem, leiam uma pergunta que eu fiz 'Gente o que foi isso? tenho medo!'

Aí vão entender um dos motivos das minhas duvidas....

E me ajudem...

Tenho vontade de desapareçer.

Comments

  • Amiga, minha opinião sincera, esse cara não vale nada, saia fora urgentemente, antes que se envolva em problemas sérios e perca a amizade de sua amiga, por causa desse irmão, que de irmão, não tem nada.

    Ele é mal caráter, quer usá-la, e qd vc estiver envolvida, correrá o risco dele envenenar sua amiga, dizendo que foi vc, quem provocou toda essa situação.

    Experiênte, vc é, mas por inocência não quer acreditar na realidade que a cerca, preferindo dar vazão a um comportamento da parte dele que não é normal, então acorde amiga.

    Se quer manter as coisas como antes, comece a tratá-lo com respeito, exigindo o mesmo, pois não demorará para sua amiga observar que está havendo algo, e vai ser muito contrangedor, suando como traição de sua parte.

    Mantenha sua postura exigindo respeito, e se mesmo assim, ele insistir, abra o jogo e mostre que vc não está gostando dessa situação.

    Bjos da Tia.

  • Olha se você desconfia não vá dizer nada a ele, mas geralmente em amizade as vezes temos essas impressões sabe?

    Mas se isso lhe incomoda tanto pergunte, como vocês são muito amigos não vai atrapalhar em nada>

  • tenta ir conquistando-o devagar ir agradando ele,manda uma amiga sua perguntar a ele sem ele desconfiar o que ele acha de vc.

    mais ñ vá de vez se ñ ele se ñ vai tomar um susto e nem vai acreditar.

    vai conquistando ele aos poucos.

    segue meu conhcelho. tenho por esperinhecia própia!

    vlw. abraços.

  • complicado ein!

    Se vc ficar com ele e sua melhor amiga!?

    É uma amizade que vai pro ralo,em troca uma paixao que pode nao durar nda!

    mas tbm dexe a ****** dentro de vc agir,se for fazer,faça mto bem feito

    ath

  • concordo com mortadela ele e namorado de sua melhor amiga nao fique com ele talvez tudo nao passe de um engano vc pode esta carenta e ele te conforta caso ele esteja afim de vc mesmo tome cuidado pq ele nao estaria sendo honesto com a namorada o q te garante q estara sendo honesto com vc pode esta afim so de ficar mesmo e ai vc vai perde a maizade dele e da menina tb

    vc nao tem o q fazer agora se algum dia ele termina com a garota vc pode se perocupar com isso po enquanto procure mante-lo apenas como amigo pra nao se machucar

    abraços

  • Querida..eu acho melhor vc se afastar um pouco dele.. pq se vc fikar mais perto dele o seu sentimento írá aumentar... e como vc msm dissee q naum ker trair sua amiga.. se afaste dele antes q vc começe a gostar dele.. e perder ele e a amiga néh.. sorte aí...naum é se afastar literalmente é dar um tempo sab.. sumir uum pouco da aárea.. e tal.. pra ve se vc senti falta delee veice versa... se vc sentir falta dele eskeçaaaa-o e se ele sentir falta de vc ai akaba sua duvida ..

  • para com isso se vcs são amigos porque não perguntar sobre sentimentos é natural pergunta pra ele se um dia poderia vcs dois ter algo a mais não vai machucar ninguem ....

  • Não faça isso, é namorado de sua amiga. Esqueça ele.

  • Oiiii

    olha , viva a vida , profundamente

    se aparecer uma oportunidadee aproveitee!!!!

    vai la e beija elee

    se ele gostar de tu mesmo

    vai laae namore com ele

    e amizade naum é tudo na vida

    e sim amooorr

    seilaa

    vc deve investigaaa

    pergunta pra sua melhho miiga se ele ta dando muita atençaum pra ela e talss

    tiipo assim

    bjokas amiga beijo e sorte

Sign In or Register to comment.