Quando escuto certo tipo de música me lembro da ex? Isso é bom ou ruim?

Eu namorei uma minina durante um ano e meio, e com esse tempo peguei algumas coisas dela e tal. Ela me passou muitas músicas que até hoje tenho guardado em meu computador. E as vezes quando escuto essas músicas denovo fico lembrando dela e tudo que passei com ela, sendo que eu já não a amo mais, e não gostaria de ver ela na minha frente denovo nem pintada de ouro puro. Será que esse gesto de lembrar dela quando escuto as músicas que a mesma me passou é bom ou ruim ?

Comments

  • É super normal, já que foi ela que lhe passou as músicas. Portanto, desencane: se vc pensa nela como passado bom, mas que não quer de volta, então está super saudável isso... pra quê, então, parar, não é mesmo?

    Só pare de ouvir as músicas quando pararem de lhe causar sensações "saudáveis" e agradáveis.

  • É ruim...pq algo dela ainda estar dentro de vc. Tipo alguma coisa não resolvido.

  • músicas são lembranças, sabe... é normal que tu escute e lembre dela! mesmo que ela tenha te feito muita raiva. ou tu ainda gosta dela, ou tu gosta dos momentos que vocês passaram juntos. eu não acho que isso seja ruim não :)

  • nao pow

    super normal

    as muscas geralmente tao ligadas a alguma coisa e essas musicas tao ligada a ela.igual musica de comercials sabe?vc ouve onde for e lembra logo!

    nada demais.vai por mim!

  • Já que você não gosta nem mesmo da presença dela, creio que não seja algo bom... Mas essas lembranças são normais, com o tempo passam, as pessoas que marcaram muito nossas vidas sempre ficam eternizadas por memórias... É isso o que está acontecendo com você.

    Beijos =*

Sign In or Register to comment.