Geralmente ele se comporta d um modo estranho, sem saber o q fazer. O q vcs axam?
Se ele ficar sem saber o q fazer nao falar nada, e fikar nervoso o cara e virgem na certa!
Meninos virgens geralmente tem tremedeira, nervosismo, demora pra tomar iniciativa... tipo assim, não tem coragem de passar a mão, essas coisas... tem como perceber sim...
Não posso te ajudar amiga...
naum sei vou acompanhar as sua respostas..
isso mesmo!~eles se comportam de modo estranho.
gostei dessa,,,mas quando acostuma vira vicio,riso.
Acho que a melhor maneira é vc perguntar pra ele. Se ele for sincero com vc irá lhe dizer a verdade. Afinal, independente se a resposta for SIM ou NÃO, ñ tem motivos pra esconder ou mentir.
Bjokas
Menina, não sei, mas o que isso importa o que vale são as ações dele para com vc. Bjsss
é bem por aÃ
A demora de passar a mao pode ser apenas respeito,
tremedeira pode ser apenas paixão,
agora se vc der pistas do que vc realmente quer com ele
e o mesmo sempre disvirtuar, ae o menino é cabaço mesmo..
Só se for muito infanto juvenil.
Comments
Se ele ficar sem saber o q fazer nao falar nada, e fikar nervoso o cara e virgem na certa!
Meninos virgens geralmente tem tremedeira, nervosismo, demora pra tomar iniciativa... tipo assim, não tem coragem de passar a mão, essas coisas... tem como perceber sim...
Não posso te ajudar amiga...
naum sei vou acompanhar as sua respostas..
isso mesmo!~eles se comportam de modo estranho.
gostei dessa,,,mas quando acostuma vira vicio,riso.
Acho que a melhor maneira é vc perguntar pra ele. Se ele for sincero com vc irá lhe dizer a verdade. Afinal, independente se a resposta for SIM ou NÃO, ñ tem motivos pra esconder ou mentir.
Bjokas
Menina, não sei, mas o que isso importa o que vale são as ações dele para com vc. Bjsss
é bem por aÃ
A demora de passar a mao pode ser apenas respeito,
tremedeira pode ser apenas paixão,
agora se vc der pistas do que vc realmente quer com ele
e o mesmo sempre disvirtuar, ae o menino é cabaço mesmo..
Só se for muito infanto juvenil.