Você suspeita de alquém no YR que denuncia e ou excluí nossas perguntas?
Não vou dizer o nome, mas já suspeito de alguém. Já observei que todas as vezes que essa pessoa está participando do YR o número de exclusões aumentam, o que não acontece quando ele não está aqui.
Update:Concordo com leroi kingston, deveria aparecer o nome de quem denuncia e excluí a pergunta. É um covarde quem utiliza até de clones para essa pratica, se aproveitando do anonimato.
Update 3:JÁ ESTOU APOSTANDO QUE ESSA PERGUNTA SERÁ EXCLUÍDA. ALGUÉM DUVIDA? POR MIM PODE EXCLUR, NÃO ESTOU NEM AÍ.
Comments
cara; a coisa é tão escabrosa, que nós sabemos quem são, mas elas continuam. é guera declarada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só que elas se escondem atras de clones, e muitas vezes se dizem amigas. por outras vezes se fazem de vitimas kkkkkkkkkkkkkkkkk. é a briga era desigual no começo; agora está perdendo graça, por que e a gente já tem ma idéia de como os clones agem.. abçs.
Já foi o tempo em que eu duvidava....a CERTEZA agora é gritante!
Se fazem de vítimas e de boazinhas e uma delas vive distribuindo beijinhos falsos! Uma mestra em dissimulação, mas agora eu acho que o filme dela e das amigas queimaram de vez no site!
Até arrumar clones pra atacarem elas mesmas e colocarem a culpa nos outros elas fazem......tipo de comportamento EXECRÁVEL!
Adoraria também ver o nome de de quem denunciou na email de infração, e o por que da exclusão.
Adoraria ver a cara de quem me acusa de excluir.....ao invés de usar peroba...deveria beber para ter um efeito mais rápido.
Não suspeito de ninguém, e só viria a público denunciar se tivesse provas contundentes. Não posso acusar a ninguém sem ter como provar.
Bjs
Panda
Quando souber mesmo, seria interessante que você enviasse um e-mail aos seus amigos(a) e desse o nome, mas veja se são amigos mesmo.
Você colocou uma pulguinha atrás da minha orelha!!!!
Eu só desconfiava de uma pessoa, mas tem um tempão que não a vejo por aqui, e essa pessoa nunca ficava entre nós não.
Não consigo suspeitar de ninguém que esteja entre a gente que faça uma coisa dessas..., mas td cuidado é pouco, vou prestar mais atenção.
Sua observação é interessante!
Pena que fica difícil de afirmar com certeza que seja esta uma das pessoas.....Mas, se vc conseguir confirmar, bloqueie, que estará imune!....rsrsrs
Abraço!!!
pode ser coincidência.
não julgue as pessoas sem ter certeza do que está realmente acontecendo.
continue postando suas perguntinhas, e suas respostas, sem preocupar em ser detetive.
Dê um tempo nas perguntas, assim vc tbm esfria a cabeça.
um bj no coração.
ingenua(o)
Faz muuuuito tempo que eu desconfio. É gente que diz ser do bem.
afff....
oi panda, eu nem imagino, mas bem que gostaria de saber, para fazer o mesmo com ele(a), beijos !!!