Você suspeita de alquém no YR que denuncia e ou excluí nossas perguntas?

Não vou dizer o nome, mas já suspeito de alguém. Já observei que todas as vezes que essa pessoa está participando do YR o número de exclusões aumentam, o que não acontece quando ele não está aqui.

Update:

Concordo com leroi kingston, deveria aparecer o nome de quem denuncia e excluí a pergunta. É um covarde quem utiliza até de clones para essa pratica, se aproveitando do anonimato.

Update 3:

JÁ ESTOU APOSTANDO QUE ESSA PERGUNTA SERÁ EXCLUÍDA. ALGUÉM DUVIDA? POR MIM PODE EXCLUR, NÃO ESTOU NEM AÍ.

Comments

  • cara; a coisa é tão escabrosa, que nós sabemos quem são, mas elas continuam. é guera declarada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só que elas se escondem atras de clones, e muitas vezes se dizem amigas. por outras vezes se fazem de vitimas kkkkkkkkkkkkkkkkk. é a briga era desigual no começo; agora está perdendo graça, por que e a gente já tem ma idéia de como os clones agem.. abçs.

  • Já foi o tempo em que eu duvidava....a CERTEZA agora é gritante!

    Se fazem de vítimas e de boazinhas e uma delas vive distribuindo beijinhos falsos! Uma mestra em dissimulação, mas agora eu acho que o filme dela e das amigas queimaram de vez no site!

    Até arrumar clones pra atacarem elas mesmas e colocarem a culpa nos outros elas fazem......tipo de comportamento EXECRÁVEL!

  • Adoraria também ver o nome de de quem denunciou na email de infração, e o por que da exclusão.

    Adoraria ver a cara de quem me acusa de excluir.....ao invés de usar peroba...deveria beber para ter um efeito mais rápido.

    Não suspeito de ninguém, e só viria a público denunciar se tivesse provas contundentes. Não posso acusar a ninguém sem ter como provar.

    Bjs

  • Panda

    Quando souber mesmo, seria interessante que você enviasse um e-mail aos seus amigos(a) e desse o nome, mas veja se são amigos mesmo.

    Você colocou uma pulguinha atrás da minha orelha!!!!

  • Eu só desconfiava de uma pessoa, mas tem um tempão que não a vejo por aqui, e essa pessoa nunca ficava entre nós não.

    Não consigo suspeitar de ninguém que esteja entre a gente que faça uma coisa dessas..., mas td cuidado é pouco, vou prestar mais atenção.

  • Sua observação é interessante!

    Pena que fica difícil de afirmar com certeza que seja esta uma das pessoas.....Mas, se vc conseguir confirmar, bloqueie, que estará imune!....rsrsrs

    Abraço!!!

  • pode ser coincidência.

    não julgue as pessoas sem ter certeza do que está realmente acontecendo.

    continue postando suas perguntinhas, e suas respostas, sem preocupar em ser detetive.

    Dê um tempo nas perguntas, assim vc tbm esfria a cabeça.

    um bj no coração.

  • Faz muuuuito tempo que eu desconfio. É gente que diz ser do bem.

    afff....

  • oi panda, eu nem imagino, mas bem que gostaria de saber, para fazer o mesmo com ele(a), beijos !!!

Sign In or Register to comment.