Para os homens, qual o motivo levam vcs á traição?

Por exemplo: existe homens que se amam de verdade suas esposas, não traem? ou que sabem que é adutério?é super errado?

ou: todos vcs traem e pronto?

Comments

  • Irei responder pelo meu marido

    como ele diz:

    ''se que viver traindo, então não case nem namore...fique so enrolando.

    o cara que ama de verdade a sua esposa não trai nem pelo pensamento, e tambem a mulher, quando ela ama de verdade nem traí pelo pensamento, acho que traição para mim, não é porblema de testosterona, é uma DOENÇA DEMONÍACA,e adultério não é comigo, e também acho nem todo homem traí, e ninguem mereçi a traição.traição é TRAÍÇÃO, É QUE NEM JUDAS TRAIU JESUS ENTENDI?? QUEM TRAI SEU ESPOSO E SUA ESPOSA, CONCERTEZA IRÁ SE VER COM DEUS....É SO ISSO QUE TENHO A DIZER...

    BJS

  • Sou absolutamente contra a traição, o ser humano que é capaz de trair o parceiro que faz tudo por ele (e eu digo tudo mesmo) imaginem o que ele é capaz de fazer com os outros? Acredito que quando um ser humano chega ao ponto de trair seu parceiro (seja namorado ou cônjuge) é porque este encontrou na outra pessoa algo que ele não possui ou não descobriu em seu parceiro, o que não se justifica, visto que o melhor quando se esta insatisfeito com o relacionamento é uma boa conversa com o(a) parceiro(a) e não havendo resolução, o fim do relacionamento, para depois se pensar em buscar algo em outro individuo. posso até ser careta, mas o sentimento de um ser humano é algo de muito valor.

  • Existem varios tipos de traição:as vezes só em pensar ja estamos traindo,o ato cometido é a traição consumada,é complicado falar de traição,a tentação é grande, agora o importante é a gente conseguir se conter na hora,o que eu acho também é que quem esta tentando uma pessoa para levar para cama estar infeliz e quem vai também esta infeliz,neste campo tudo pode acontecer o que mais é importante esta seguro e amar a pessoa que esta ao nosso lado,também tem pessoas que dizem eu amo a minha o meu...e trai,será que falta o chamado respeito e amor próprio,como falei antes é complicado falar de traição seja ela qual for,infelizmente ha pessoas que são comodistas,não tem coragem de romper antes de ir para a gandaia,ou estão na dependencia financeira da outra pessoa,a pouco tivemos o casa suzana e marcelo,só ela que não percebia que o cara era maior 71,tem ana maria barraca com mais de 60 com uns caras novos,essas pessoas devem fingir que não são traídas,tem o lado físico,tanto para o homem quanto para a mulher,quando estão pelados o que realmente colocam pra fóra,tudo isto mexe com o psicológico.Desejo que vc não seja traída e boa sorte!

  • eu por ex tenho certeza que e so atraçao eu ja trai mais e so atraçao pq amor a gente sente pela pessoa traida

  • Bom, já trai minha namorada por tentação, não aguentei a luxúria de outra garota ficar me atentando e acabei cedendo isso já aconteceu 4 vezes esse ano. O nosso problema é o testosterona, hormônio lazarento, ele que faz a gente não pensar duas vez ao ver uma garota muito gostosa, imagine então se essa garota queira dar para gente ai num dah pra pensar nenhuma vez. Esse testosterona devia se chamar "Hormônio da Traição"

    Ass: T.N

    Bjus

    t+

  • Eu nunk trai...

    Mas eu acho q o q pode levar um homem a trair, é quando akaba a atração dele para com a sua parceira...

    O sexo naum fik + bom...

    Alguma coisa assim...

  • Eu nunca traí, mas as mulheres passam o dia provocando os homens. Toooooodas as roupas femininas sao voltadas para sexualidade o dia todo vemos um decote, uma calça apertada, uma saia curta, um vestido justo, uma barriguinha de fora, o dia todo a cada segundo. Dificil controlar o instinto né? E chega em casa a mulher ta lá descabelada, mal arrumada, reclamando. aff..

  • quando vcs param de se produzir e existe outra q está se produzindo.quando vc para de se produzir vc perde atração,vc não fica atraente.

  • axoo kee as coisas acontecem devidos os momentos kee passam .

    umaa coisa pode influenciar a outraa!

    - traii?

    naun eh bein'n assim .

    a traição pode ocorrer devido as coisas kee acontecem no dia-a-dia do casal.

    umma brigaa podee influenciar a traição .

    ou decepçoes kee tevee com akela pessoa .

    - existem tbm . akelaas pessoas kee provocaa.

    kee fazeem de tudo pra akabar com o relacionamento das pessoas.

    naun seii okee elas ganhaam com isso mais..

    - fazeer okee neah ?

    eu nunkaa traai.

    mais jaa fuii traidoo .!

    # Diih

Sign In or Register to comment.