espero não esta grávida , mas se eu estiver como vou dizer pro meus pais ?

eles vão me mata principalmente meu pai ..... :-(

Comments

  • Gabriela, já assistir esse filme várias vezes na minha vida.Se vc realmente estiver esperando um lindo bebê,no início pode ate parece uma bomba atômica na sua cabeça,mais depois vai vindo a calmaria e ficam só as coisas boas como por ex:O bebezinho lindo !Sem faalr que seus pais no início realmente vão ficar uma fera mais depois vc vai disputar o amor desse bebê com eles pode ter certeza.O que vc ñ pode é se desesperar e nem querer fazer nenhuma besetira viu?Nada de ir pela cabeça dos outros.Sei que cuidar de uma criança ñ é coisa facil,mais,deus ñ coloca nada nas nossas vidas que ñ saiba que podemos suportar.Tenho amigas que o pai ate ameaçou colocar p/ fora de casa e hoje,de tanto grude q ele tem com essa netinha,a mãe(minha amiga)hoje se queixa de q ele( o pai dela avô da sua filinha)quase ñ deixa ela ficar com a criança e a fofinha só quer dormir com eles(os avós)pode?Se vc imagina quando eles souberam que ela estava gravida como eles a trataram,a coitada ate queria fazer uma besteira,p/ q?P/ acabar nisso que hoje acabou?Os avós da criança nem querem deixar a menina voltar p/ casa quando ela vai p/ la, é um grude só.Tenah paciencia pois o q tiver de ser será,se já esta dentro deixa,consequencia pior é querer tirar influênciada por pessoas q acham q a solução é correr das consequências q nós mesmos causamos.Bola p/ frente, se tiver de ser, será, ore,peça a deus p/ fazer o melhor por vc,entregue nas mãos dele,vai vê que tudo vai acabar bem.boa sorte !.

  • Tantos meios de prevenir gravidez e HIV e vocês não usam, plmdds

  • Não posso opinar, sou pai.

  • Seja sincera e assuma seus atos '-' diga " mãe pai eu Dei a minha perseguida e agr estou gravida '-'

  • Há fala a verdade depois que aconteceu não adianta mentir

  • Pode dizer assim: "Mãe, pai, estou grávida".

    Depois que tá feita a *****, não adianta chorar.

Sign In or Register to comment.