Rock e Pop: Quem nasceu primeiro, Ovo ou a Galinha. ?

Comments

• O Galo ,pois sem o Galo a galinha não bota ovo

• Vc diz "nasceu" com o a intenção de "existiu" ou veio ao mundo, não é? Aí ecu me pergunto: que base nós temos para afirmar de forma irrefutável que alguma coisa existiu ou realmente foi criada primeiro? Nossa forma de conceber pensamentos acerca deste assunto sempre foi deturpada pelo vício das idéias deterministas pré-concebidas. Aliás, esse vício está presente tanto na concepção religiosa da criação divina como na concepção científica da idéia do massive Bang. Isto porque ecu estou relevando sua questão para um âmbito mais abrangente, como a própria criação do universo. Se você entender que as aves evoluíram a partir de répteis pré-historicos, que desenvolveram uma membrana entre o corpo e os membros superiores, que depois evoluiram para asas, você já tem a pista de que a galinha veio primeiro. Os répteis são ovíparos e legaram esta forma de reprodução para as aves.

• A galinha, pois tem uma substância no ovo que somente a galinha seria capaz de produzir e acredita-se que a galinha seja resultado de um processo de uma mutação genética ainda desconhecida.

• Eu acho que foi a galinha, pois Deus, lá no começinho da criação do mundo, do homem, dos animais, criou todos os animais, terrestres, aquáticos, aéreos, prontos para crescer e multiplicar, criou primeiro a galinha que se multiplicou gerando outras galinhazinhas.

• Rock e Pop:Galinha

• Foi o ovo.

Sign In or Register to comment.