o q levar na mala para viajem de 5 dias?

eu viajo todo ano e levo muita coisa sempre e este ano eu quero levar apenas o nessesario por favor me ajudem!!!!

Comments

  • primeira coisa... um celular, escova de dentes, um par de sandálias, no minimo 5 **écas uma peça de roupas para cada dia põe uma ou duas amais por garantia nestas viagens agente sempre se suja um pouco e uma carteira recheada o resto é coisa barata de se arrumar

    isso é o minimo menos que isso vc passa raiva.. e sem querer acaba com sua viagem

  • ORAS...O QUE VOCE PRECISSAR.......(TENHO UMA LEVE EMPRESAO QUE ESCREVI ERRADO)

  • Você vai para as montanhas? Litoral??

    Difícil responder esta pergunta sem saber para que região você vai.

    Se for para as montanhas, tem que levar dois pares de roupas para cada dia... se for para o litoral, biquini para cada dia e umas sete peças de roupa, pois nunca se sabe se vai surgir algum imprevisto.

    Sapato/sandália, leve pelo menos dois pares, que combine com suas roupas, pois caso um estrague, você tem o outro.

    Não esqueça de levar roupa intima e produtos de higiene.

    Boa sorte!!

  • Deve levar 5 peças completas de roupa,além de material de higiene corporal.Um sapato social e sandália e sapato esportivo.O máximo de dinheiro que possa gastar,mas sem se endividar.Capa de chuva e nunca o guarda chuva.Agasalho, se for o caso.Deus te abençoe e boa viagem.

  • depende do lugar pra onde vc vai!!

Sign In or Register to comment.