Existe algum programa que se baixe para acelerar o PC?

...meu PC está lento,estou tentando fexar uma conta de usuário(tem 3 contas no meu),queria eleminar uma das contas,mais quando clico em excluir conta...trava,e não vai ,aparece o alerta dizendo que o programa não está respondendo. Alguém sabe,o que pode está acontecendo,e como faço,pra que meu pc volte ao normai(VALE LEMBRAR ,QUE EU JÁ PASSEI MEU ANTIVIRUS-AVAST-,E NÃO ACUSOU NADA) ,desde já agradeço a resposta,estou muito preoucupada....beijos

Comments

  • Cara Anjinha como alguns dos colegas acima já citaram bons conselhos, vou resumir todos e mais alguns...

    1º Eliminação de cookies, arquivos temporários do Internet Explorer (ou qualquer outro navegador que use) e limpeza de outros lixos (Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Limpeza de disco);

    2º Desfragmentação do HD (Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Desfragmentação de disco);

    3º Utilização de uma ferramenta leve, gratuita, nacional e eficiente o MV Regclean, que vc baixa em:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-r...

    Ou aqui:

    http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld6396.htm

    4º Para gerenciar melhor as contas e perfis, vá (como administrador, sempre) em Iniciar> Executar e digite (ou copie e cole) o seguinte:

    control userpasswords2

    Exclua o(os) perfil(is) que quiser, determine suas condições de acesso (limitadas, avançadas ou administradores) conforme os conhecimentos do usuário... Caso vc tenha problemas ao usar esta ferramenta de seu perfil, reinicie o computador em modo de segurança (teclando F8 na inicialização) e repita este processo.

    Depois disso, reinicie o PC e repita os procedimentos de 1 a 4. Pronto seu problema deve ter acabado e a máquina deve ter ficado mais ágil... Recomendo estes procedimentos pelo menos uma vez por semana (se o PC for muito utilizado na Internet), ou pelo menos uma vez por mês...

    Como não sei a configuração de sua máquina nem posso recomendar mais memória....

    Espero ter ajudado :)

    P.S:

    Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clique no Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.

  • www.upcleaner.net/otimizador-de-pc.html Pode haver muitos arquivos de lixo dentro do computador que você está usando e ocupam muita memória, você pode baixar um software de acelerador para limpar os lixos.

  • vc já tentou desfragmentar o disco,ou excluir arquivos sem uso!

  • acelerar o computador nao tem, mas tem como limpar os registros dele, eliminar alguns programas q nao fazem mais nada aí, e desfragmentar; e uma memoria RAM de 512 seria execelente ! rs( isso melhora a capacidade do pc, aumentando o espaço dele, consequentemente o espaço!)

    bom vamos la !

    1. tente entrar por outra conta, e vamos para os outros passos

    2. abra sua pagina de internet e vá em ferramentas e opçoes da internet, na segunda janela, aperte p/ excluir cookies, e excluir arquivos, e lá embaixo vc limpa os historicos dele. (isso vai apagar as paginas q vc visitou hj.)

    3. vá em iniciar painel de controle, la vai aparecer a lista dos seus programas, tente ver quais vc nao usa mais, alguma ferramenta do uol, ou yahoo, ou de qualker propaganda, exclua. ou programa besta q vc instalou

    4. desfragmentar. va em iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e desfragmenta o disco. la vc aperta para desfragmentar.

    isso melhora um pouco a velocidade, mas uma memoria ram, aumenta a velocidade

  • Não tem aí uma senha no caminho atrapalhando, não? Qtos mais contas vc tiver no seu pc, mais lento ele fica. Aprenda outros mecanismos como o programa Lock Folder, onde vc pode bloquear o acesso aquela pasta que não pode ser visitada, mas é uma opção somente para o IE 7, ficando a opção para mais de um usuário ter sua privacidade intacta.

  • Olha, quando a situação tá caotica é legal você formatar o PC.

    Agora, você pode tentar concertar a situação otimizando o seu pc com alguns programas.

    Te indico 2.

    CCleaner. Ele vai limpar o seu PC de algumas porcarias e ainda vai dar uma limpa no registro.

    http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

    FreeRAM XP. Ele vai otimizar a RAM quando for necessário. Se você tiver pouca ram é uma boa pedida.

    http://baixaki.ig.com.br/download/FreeRAM-XP-Pro.h...

    É isso.

  • Em ultimos casos

    Formata ele ...

Sign In or Register to comment.