gente to viciada na internet :s me ajudem?

estou de férias,só saiu da net quando me dá uns ''chiliques'' tipo tenho que desligar! mas isso acontece as 5 da manhã

to ficando pirada HAHAHAH,credo

como faço pra para esse vicio horrivel!?

Comments

  • pra largar esse vicio vou te passa uma receita...

    pegue 3 limões capeta, 1 colher de café em pó, 2 xicaras de suco de beterraba, uma garrafa de cerveja caracu, *só pode ser ela, cerveja preta, e pra terminar 2 folhas de agrião, bata tudo no liquidificador e sirvar-se quando perceber que está viciada!

  • Essa é fácil....

    Arruma um namorado, meia dúzia de corteias de um motel bacana e vá fazer amor...

    sucesso....

  • muito fácil

    fala comigo - depois eu te convido a tomar um cafezinho e você não se vai mais a lembra da Internet ;-)

    bjs

  • Eu também!!!!

  • é um vicio mesmo logo de manha eu entrava na internet,ve se pode

    ah mas vc tem que sair um pouco de casa,ler livros (não é obrigada nem eu gosto)

    e é isso ai

  • Eu também, olha eu aqui até essa hora bjs

  • Procure sair se divertir, se tiver namorado saia mais com ele, procure ir a praia ou a um lugar de lazer que você goste de ir, você vai se sentir cada dia melhor, no começo será difícil, mais você irá conseguir se livrar desse vício com certeza, afinal para se livrar de qualquer vício é importante ter bastante força de vontade.

  • Estamos na msm amiga...=/

    BjãoOoO

    Boa Noite!!!

  • olha se vc conseguir me avise como pq eu tb sou assim, 6 hrs da manha to indo dormir... **** q amanha as 8 tenho q acordar pra ir num churras... enfim.. pelo menos vo larga esse maldito comp.. oq me prende nele sao os seriados q to baixando...

  • bom, eu fico tb até tardão, isso parou qdo eu comecei a fazer 3 cursos e trabalhar de uma só vez... agora eu entro na net mais p estudar, é claro q me divirto tb mas não tanto qto antes... rsrsrs

Sign In or Register to comment.