Pq meu celular dá erro quando estou enviando muita mensagem?? ai começa a voltar as mensagens?
Comprei um celular Lg Optimus dual sim, eu envio muita mensagens, mais esse celular quando envio uma mensagem grande p muitas pessoas a mensagem começa a voltar dando erro tipo (android.mms) da esses erros, ai tem q ficar clicando em ''ok'' p enviar.
\Como eh dois chip eu desativei a tim p ver se era por isso q dava erro, mais ainda continua.
Acho que vou tentar atualizar o android.
Alguem pode me ajudar?? tem ideia pq isso acontece?
Se é a vivo ou se eh o aparelho?
Comments
olha fran se aparece android.mms o erro e no celular vc pode ir nas mensagens enviadas e apagar tudo , pq pode tar cheio por isso as mensagens podem esta voltando se não der certo vç pode tanto resetar ele indo em configurações de procure por 'reset' ou 'restaura predefinições de fabrica' ou coisa parecida , se não der certo so atualizando o software do seu celular o que vai te custar de 30 a 70 reais. Bjs fran
ca as defeniçoes das mensagens e vá a perfis, depois de ir aos perfis carregue no Perfil 1 (se existir mais) e veja se tem o seguinte numero escrito no lugar de centro de mensagens: +351962100000
Se não tiver escrito escreva, espero que isto ajude, se não funcionar tente ir a uma loja de seu telefone