Estou em dúvida qnt ao anticoncepcional..

É o seguinte, estou namorando a 11 meses, e já temos relacoes e talz, e sempre usamos camisinhaa, só que acho que nao é só eu que penso assim mas camisinha é osso gnte, é uma verdadeira BALA COM CASCA rs !

Entao, e meu namorado quer que eu comece a tomar remédio e eu também concordei com ele, porque mesmo que usamos camisinha, o anticoncepcional é mais seguro. Só que pra mim é um pouco complicado porque nao moramos no Brasil, moramos em Londres e aqui pra ver esse tipo de coisa é muuito diferente daí do Brasil eu ainda sou de menor,e conversei com minha cunhada e ela disse que os remédios dela, ela pede para vir do Brasil..

E eu tenho que ir no médico antes de usar remédio, mas ao mesmo tempo estou com medo de comecar a tomar e engordar, e por ser de menor num posso ir soziinha, e tenho muito vergonha de pedir a minha cunhada pra ir cmg e prfiro uma mulher do que um homen né pra ir mesmo que seje meu namo..

Voces acham que eu tenho mesmo que visitar um médico antes de comprar um anticoncepcional ?? Porque minha cunhada está indo para o Brasil agora final do ano e eu ia pedir a ela pra trazer pra mim do mesmo dela ! Será que vale ???

Comments

  • se vc conversou com ela sobre o assunto e nao teve vergonha, peça a ela para ir ao medico com vc, ele ira te recomeendar o tipo apropriado de hormonia para sua idade e de certo nao te fara engordar, se vc tomar o mesmo que sua cunhada é bem capaz de acontecer, e alem disso vc precisa conversar com o medico para saber o tempo que o remedio começa a agir no seu organismo, nao pode tomar e achar que esta imune, leva um tempinho e isso é muito relativo, e vc tomando anticocepcional seu ciclo menstrual mudara...ja ao medico e trira suas duvidas, nao fique com vergonha, peça a sua cunhada, ela vai te ajudar!

  • acho q vc tem q ir no ginecologista... mas tem uns q tem pouco hormônio e não engorda... eu tomei o tamisa 20 e não engordei, nem fiquei com espinha, nem nada disso... só um pouco de enjôo...

    bjs

  • tomar anticoncepcional por conta própria pode causar até infarto, pelo q fiquei sabendo

    vai ao médico antes sim, e não precisa ter vergonha, isso é algo normal, td mundo faz...

    e qnt a engorda, anticoncepcional engorda msm, mas rlx, tenho certeza q seu médico vai te indicar o melhor remédio para vc....

    boa sorte!

    ;*

  • Não pode. O médico tem que avaliar o seu organismo, qnt vc pesa, mede, historicos de doenças e etc. É muito importante que vc tome o medicamento receitado pelo médico, pq pode ser que vc tome o da sua cunhada e ele não faça o efeito esperado e vc engravide, já pensou. Juizo.

  • Anticoncepcional é muito importante, ninguém quer ter um filho por ano... Mas camisinha é fundamental... Tem que usar...

Sign In or Register to comment.