Por favor, respondam?

Já é a 3ª vez que tento fazer essa pergunta, mas até agora ninguém entendeu o que eu quero, por isso vou reformular a pergunta:

Eu quero fazer um vídeo ficar silencioso. Quero tirar o som dele.

Depois quero colocar um outro arquivo de som nesse mesmo vídeo, unindo num arquivo só.

Que programa(s) devo usar pra isso?

PS.: Não adianta dizer que é o Movie maker ou Videospin porque eu já tentei e não serve pro que eu quero, apesar de que o movie maker faz o que quero, mas não da maneira que preciso, pois o resultado é um som horrível e a imagem perde totalmente a definição, e preciso de um programa que faça isso sem perder a qualidade de som e de imagem. A minha intenção com isso é justamente melhorar a qualidade total do vídeo (som/imagem).

Update:

Não precisa ser programa gratuito. Pode ser pago. É só dar o nome que eu dou meu jeito depois.

vlw!

Comments

• e o seguinte

nao existe um programa de graça para fazer edição de video sem perder a qualidade

voce tem que comprar um editor de video, pois os de graça sao aquela frase "o barato sai caro", mas na sua situação o barato sai feio

entao, procure em lojas especializadas, programas editores d video

eu ja fiz isso com o movie maker, nao perde a qualidade tanto, e so configurar a resolução

• Procure no baixaki, tem uns editores de vídeos mto legais lah. O melhor na minha opinião eh o da Abode( só que eh pago ) mais isso fika seu critério, entaum dah uma procurada lah. espero que tenha ajudado. Ou senaum vc pode procurar em desses blogs e axa esses editores de vídeos (pagos) com crack ai vc tem eles de graça.

Sign In or Register to comment.