Qual o melhor curso?

Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas?Qual a área que tem mais empregos?

Comments

  • é a primeira meu caro amigo

  • ciencias contabeis é claro......

    mas tenho q registra aqui q amo ciencias economicas tbm rs

  • Na minha opinião Ciencia Contabeis é um excelente opção, pois ela te abre um leque muito maior do q economia.

    Além de trabalhar como contador pra uma empresa privada vc pode abrir sua propria empresa e gerando um segunda fonte de renda.

    Já economia vc não tem tantas opção

  • Aí irmão: ou tu ta confundindo laranja lima com lima laranja ou ta confundindo genero humano com joão germano... rsssss...!!!!! ja viu cachorro que fica girando em torno do próprio rabo...? tu me deu essa impressão... desculpe. boa sorte no andar da carroagem aí, vlw...!!!!

  • Ciências Contábeis

    O mercado é extremamente abrangente,não conheço um contador que esteja desempregado

    Boa sorte cara!

  • pra mim é contábeis...

  • Ciencias contábeis, sem sombra de duvidas !!! Mas vou te contar um segredo deste campo, quem está empregado está !! Agora quem não está, claro,consegue emrpego...mas o fato que emprego na área de contábeis, é emprego de carater de muito confiança...isso é bom par quem esta'empregado, pois o empregador dificilmente o mandará embora, visto que vc se tornou algo de inteira confiança del...mas para vc conseguir isso e conquistar isso é que é dificil.....

    Agoar se vc perder o emprego, avi ser dificil encontar outro com o mesmo salário...visto que o cargo é de confiança.....

    O emrpegador pensará duas vezes antes d edar o cargo a vc...a não ser que vc conheça o cara....ok...

    Mas ciencias contábies é o campo viu !!!

  • acredito sempre que o melhor curso,ou a melhor profissao é aquela que vc desempenha com satisfação,o mercado oscila muito,mas sempre tera lugar pro bons....derrepente tenta a que mais se aproxima daquilo que vc quer pra vc,depois a vida tai pra fazer mil a uma coisas,tenta as duas,faz uma depois a outra....o mais importante é a realização profissional.

  • Ambos tem a mesma quantidade,de empregos,mas depende apenas da sua habilidade, e,ética e da sua atitude.Em estudar,se organizar, levar a sério.Estudar de fato,ter posturaética,responsabilidade,cumprir prazos,se adaptar ao trabalho,aos objetivos,quecada umadessas profissões tem,em saber,em qual dessas profissões, voce acha,sente,que vai se dar melhor,eu,não me adaptaria a nenhuma delas,pois embora já tenha trabalhado em tesouraria,com contabilidade,a minha área,é outra.è em quimica,em laboratório,em pesquisa,ou em ensino ,detesto as fofocas de escritório,essas artemanhas,bobas,que atrapalham o andamento de um escritório.Por isso,não fiz essas áreas de graduação.Pense no que voce quer fazer de fato,na sua vida,em qual área de atividade humana,voce tem mais habilidade, e aí sim,terá mais chances no mercado de trabalho,veja o que te atrai mais,em uma ou na outra profissão,economia,ou contabilidade?Embora, ambas estejam ligadas,poisuma usa a outra pra trabalhar dados,definir tarefas,estratégias, e ao mesmo tempo,são caminhos distintos.

  • Ciências contábeis. Quem faz economia já tem uma indicação depois de formado.

Sign In or Register to comment.