Gente, por favor me dá uma opinião?
É o seguinte, fiquei surda há 4 anos devido a uma leucemia, uso aparelho auditivo mas mesmo assim tenho dificuldade para entender o que as pessoas falam, e só agora tomei coragem para voltar a estudar, fiz o ENEM pela primeira vez, passei em primeiro lugar para administração em uma federal, mas fico pensando, será que os meus colegas de classe vão me isolar, pensando coisas do tipo "o que essa menina está fazendo aqui?".
Por favor me dêm sua opinião, sinceramente, o que vocês fariam ou pensariam se estivem no lugar das pessoas que irão estudar comigo?
Comments
Pensaria que vc é uma lutadora e deve sim fazer a faculdade. Primeiro, dane-se as opiniões dos outros. Segundo, ninguem vai te isolar só por isso, não é nenhum vírus, ou coisa do tipo, se fizerem isso, nem de bola, afinal, não é eles que pagam suas contas. Tenho certeza, que vc fará amigos e até mesmo inimigos, isso faz parte da vida. A questão é, vc está afim de lutar? Se sim, então faça a faculdade, fé em Deus, e diga pra vc mesma, EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. Afinal, vc ja passou por coisa pior que uma faculdade,certo?
Bom, eu também estou nessa expectativa, se vou me sentir isolado também. Pelo o que eu sei, é meio que uma panelinha o curso de administração. Mas, creio que você se destacará e conseguirá conviver bem com os seus colegas.
Se vc continuar nesse nÃvel d excelência, vai ser admirada por todos e vão sempre pedir tua ajuda. Uma pessoa útil jamais é excluÃda.
Não eles não farão issu pois já tem uma mente bem avançada.. Não são mais crianças de 4° serie e tls.. Falo pra vc correr atrás do seu sonho e não desistir nunca.. E mesmo que alguem te isole naum ligue tenha pena dessa pessoa apenas. Mais nunca deixei seu objetivo de lado por causa de alguêm.. Tudo de bom para vc . Fique com Deus muita paz saude e sucesso .. Felicidades