Meu cabelo está caindo um pouco além do normal, procuro um dermatologista ou um médico?

Ele não está caindo em tufos nem nada, mas fica muito cabelo na escova. O comprimento dele vai até depois da cintura, então ele está bem comprido (nada a ver com religião, gosto dele comprido, acho bonito). Procuro um médico ou um dermatologista?

Update:

Gente, eu SEI que dermatologista é um médico. A questão é que eu fui no meu médico de sempre e falei da queda de cabelo (entre outras coisas) e ele nem olhou direito pro meu cabelo, só disse "é stress". Queria saber se o dermatologista saberia indicar tratamento se a queda for por motivos hormonais ou se faltarem vitaminas...

Comments

• bom, como eu já tive esse problema eu digo:

pode ser causas naturais, como estresse, preocupãção,pós-cirurgia...

e o normal é cair até 100 fios -sim sim , eu contei!

mas o ideal é ir a um DERMATOLOGISTA.

• Querida, dermatologista é um médico especializado em dermatologia. Então procure-o!!

Como seu cabelo eh grande, pode ser que os nutrientes não estejam chegando das raízes até as pontas e isso faz o cabelo cair. Dá um cortezinho nele, que a queda pode diminuir. Ou se o caso for grave, procure rapidamente um dermatologista antes que fike careca.huhasuhauh Brincadeirinha!!

Beijinhos e saúde pra suas madeixas!!!/

♥♥♥Lyninha♥♥♥

• Dermatologista tbm eh medico colega.

Se vc procurar um clinico geral ele vai te encaminhar á um dermatologista, entao se vc quiser ir direto a ele economiza tempo.

Beiijos *-*

• Dermatologista é um médico!!!!!!!!!!

• Ambos são médicos.

• vá ao seu medico, é o mais apropriado e ele irá dizer o que deve fazer se não quiser ir ao medico compre umas ampolas de vitaminas para o cabelo!!!

boa sorte

• ambos sao médicos

acho melhor voce procurar um rapido ou

compre uma pomada que se chama oxidóma

• ñ precisa procurar medico ou dermatolologista so compre um creme para anti queda de cabelo

• Dermatologista e 1 medico especializado em problemas de pele estas coisas assim vc deve ir a um dermatologista e ele vai te falar o problema agora se vc for em outro tipo de medico ele vai te receitar um dermatologista tbm

Sign In or Register to comment.