o q devo gravar nas alianças de compromisso?
o meu nome é marcelo, mas tds me chamam de Bira, e o dela é renata.
será q gravoh apenas os nomes ou alguma outra frase do tipo ''te amo''?
o meu nome é marcelo, mas tds me chamam de Bira, e o dela é renata.
será q gravoh apenas os nomes ou alguma outra frase do tipo ''te amo''?
Comments
Como são alianças de compromisso o certo é não gravar nada porque não se sabe se é definitivo essa relação.
Mas na sua aliança grave o nome dela e na aliança dela grave o seu nome.
Só o nome e a data.
No dela: Marcelo e a data do compromisso.
No teu, o nome dela: Renata e a data do compromisso.
Felicidades Marcelo
VR
Não esqueçam de deixarem um espaço para a data do casamento....
Bom meu colega ,grava o que seu coração mandar ,pois é seu momento e tudo vale a pena quando é feito com carinho e muito amor.... e vai ser feliz...... boa sorte ao casal.....
pode ser o nome ou o apelido, se quiser pode por tbm a data em q se conheceram mas aliança de compromisso nem está usando muito, portanto eu acho q ficaria legal só o apelido carinhoso q 1 dá ao outro.
"até que o casamento nos separe..."
Escreva assim:"lá se vai a boa vida para o carvalho"
o mais elegante é gravar o nome dos noivos.... Marcelo (gravado na aliança dela) e Renata (gravado na sua aliança)...
E felicidades...
pelo que sei,só se grava os nomes quando no ato do casamento,compromisso,é compromisso não é nada serio,não achas ? o casamento se acaba ate aos pés do padre...
Ela te chama de Bira? Se sim, grave isso. Mas não a frase. Sim os nomes pelos quais vcs se chamam. A minha está escrito Claudinha.
grava os nomes mesmo (marcelo e renata) e junto se não ficar muito apertadinho coloca..amor eterno..fica lindo
Bjs da donzela