Me ajudem???estou desesperada?
e que eu eu fiz o exame de prevenção e deu que eu tinha uma ferida no COLO DO UTERO a medica fez a cauterização e passou a pomada para eu usar durante 10 dias e sem relação e voltar la,mas será que já cicatrizou hoje tem 7 dias sexta volto la na medica para ver mas será q so com uma cauterização já deu para curar? e tem algum remédio para eu tomar para ajudar cicatrizar mais rapido? e q eu e meu marido não estamos mais aguentando de ficar perto do outro e não fazer sexo,e depois isso me ajudara a engravidar mais rapido e se eu tiver engravidado a cauterização vai impedir de concluir uma gravidez me ajudem se alguém também já tiver passou por isso
Comments
Siga o que sei medico falou para não ter complicaçoes.
olha o melhor nesse caso e usa a penas a pomada que sua medica receitou, é melhor que seu marido e você tenha paciência e espera até que a cicatrização esteja completa,assim você ponderar engravidar tranqüila e sem correr o rico de ter uma gravidez de ricos.olha o melhor a fazer é espera já que tem um retorno mo medico.
Cara, vc nao pode ser irresponsável assim! Primeiro vc só deve usar a pomada q a medica passou, se auto medicar pode prejudicar vc! Se vc quer engravidar, entao aí mesmo q vc precisa esperar o tempo certo para poder ficar boa e um dia engravidar. E se seu marido nao consegue esperar 10 dias, imagina quando vc tiver um bb e tiver q ficar de resguardo!!
amiga cá entre nos né se não da pra meter na frente mete atrás.