Homens, um homem de uns 50 anos e casado conta pra algum amigo , caso ele saia com uma mais nova?

caso ele sair escondido com uma mulher mais nova e bastante bonita e ja a beijou dentro de uma loja ( ou seja em publico) ele conta pra algum amigo ou mantem segredo total

Update:

ele pediu pra essa garota o abraçar na frente do local de trabalho dele ( mas não beijar)

Comments

• ele é sem vergonha

e homens adoram contar pros amigos, e aí qdo vc passa eles dizem '' essa aí eu ja peguei''

infelizmente é assim, ñ da pra prever oq esse cara vai fazer.

• Ta brincando ? Ele não conta só pros amigos, Conta pro mundo inteiro! E como um troféu.

• e ai, como foi a transa com seu professor?

• Acredito que esse senhor vai contar para os amigos sim, pois já pediu um abraço na frente do local do trabalho. Ele aguçou a curiosidade de quem viu a cena e com certez as pessoas vão perguntar quem é a moça bonita que ele abraçou.

Isso já aconteceu comigo, mas o senhor que eu abracei e beijei a mão era meu tio(do lado materno). As pessoas perguntaram a ele quem eu era.

Se cuida!!

• depende né, se ele precisar da ajuda de alguém pra da um fugida e o cara (amigo) for tao cafageste como ele, vai ajudar sim.

mas tem caras que preferem fazer tudo sozinha, sem ficar na mão de ngm

• Se ele for do tipo Kome Keto não conta nada. Mas existem os que têm prazer em contar que saíram com mulher.

• não e se tiver filhos é muito pior de contar porque ele não quer por tudo a perder ele sai com as mais nova pelo desejo de outra mulher

• ele vai contar com certeza, por que, ele falando vai ganhar mais ''moral''

pra idade dele....

Sign In or Register to comment.