um homem k se diz ser espirita diz ke me fizeram um mal usando a pomba gira maria padilha...?

ele disse k temos k fazer um ritual de sexo para me libertar desse mal e que a pomba gira me pretega em vez de me fazer mal...ajudem-me axo k tou a ser enganada pff

Comments

• Isso não existe no espiritismo.

Se isso for verdade. COM CERTEZA ESTÁ SENDO ENGANADA.

Que Jesus nos abençoe !!!!!!!

• concordo com o que o Luiz Carlos falou, esse cara não é espirita coisa nenhuma e ta usando o nome da religião para se aproveitar das pessoas, não deve passar de um charlatão.

O espiritismo, diferente do que muita gente pensa e muito diferente do que outras religiões dizem tbm, não é fazer mal aos outros e sim o bem....mas infelizmente existem pessoas como essa que você citou que acabam difamando o espiritismo injustamente.

vá em um centro espirita de verdade.

• kkkkkk

fala para ele. vc axa que eu acredito kkk

vc sabe oque ele ta querendo né.

kkkkkk

• Acho que ele tá querendo é te comer....e usa esta conversa boba!!!

• Luiz e Maverick, cuidado com o preconceito! Concordo que os cultos afro-brasileiros não tem nada a ver com o espiritismo kardecista, mas é tão digno de respeito quanto seu credo. Se já sentiram o preconceito de evangélicos contra vocês, não devem fazer o mesmo com a Umbanda e o Candomblé.

Na Umbanda, a Pombagira é uma entidade que tanto pode fazer o bem quanto o mal, mas que cobra do pai de santo e do consulente proporcionalmente ao que foi pedido. Se deseja o mal, parte desse mal retorna a eles. Se alguém pode que um exu mate alguém, talvez até consiga matar, mas também vai morrer logo. Esse foi um dos motivos pelo qual me afastei da Umbanda, pois queriam usar meu Exu Rei das Sete Encruzilhadas, um dos mais poderosos do panteão, para fazer o mal, e sempre me recusei.

Com a autoridade de ex-pai de santo, posso garantir que não existe ritual de sexo. Trabalhos com pombagiras, mesmo uma poderosa como a Maria Padilha, se resolve com despacho na encruzilhada ou no cemitério, mas quem tem pensamento firme (pode ser a oração que o amigo acima sugeriu, diante de Jesus) também resolve. Esse tal ritual de sexo que o charlatão propôs a você lembra aquele quadro da Praça é Nossa, onde o Márcio (aquele loiro de rabo de cavalo) inventa alguma desculpa esfarrapara para ganhar mulher, e acaba sempre levando um tapa no rosto. Melhor que o despacho, talvez seja o caso de dar um violento tapa no rosto do cretino que disse isso.

Lembre-se de uma coisa: para um feitiço dar certo, é preciso que a vítima acredite que ele vai funcionar. Padre Quevedo, por exemplo, vive pedindo que façam macumba para ele, e, que eu saiba, nunca sofreu nada, porque tem pensamento forte.

• Dobre seu joelho peça perdão a Jesus pelos seus pecados e diga a ele para te livrar e te proteger de todo mal, pq diabo não protege do proprio diabo, só Jesus!! Fique na Paz.

• Veja lá!!! não confundir espirita com segmentos da cultura/religiosidade Afro, que muitas vezes se utilizam do termo espírita para justificar suas más obras e que na realidade não tem nada a ver.

O verdadeiro espírita é homem de bem, que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade,

na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo

perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se

desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele;

enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.

Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que

sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas.

Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais.

Portanto, esses que se intitulam "espíritas" não tem nenhum respaldo para tanto.

Ler mais....

• Ritual de sexo? Vai fundo, rsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.