Agora me bateu medo, e arrependimento. O que eu faço?

Ontem eu estava muito nervosa porque durante toda essa semana tive varios problemas no meu relacionamento, com outras pessoas interferindo e tentando fazer com que acabe.

Eu estou com ele ha 7 anos, ja falamos em casamento, ja pensamos em varias coisas, e quando parecia que tudo estava um paraiso chega alguem pra atrapalhar, ou melhor... várias pessoas.

Sei que quando a gente gosta de alguem a gente encara qualquer um, mas quando é familia fica um pouco mais complicado. A implicancia vem da familia dele, e nao da minha.

Porém, eu sei que ele faz o que pode pra estar comigo, ele estava um amor ultimamente, nossas diferenças estavam acertadas, eu estava muito feliz. Mas com tudo que aconteceu nessa semana, e sem muito contato com ele porque ele ficou novamente sem telefone nessa semana, eu tenho sempre que esperar que ele me ligue a noite.

Mas ontem ele ligou, e eu acabei mostrando que estava muito brava com a situação, falei que estava chateada com ele. eu não queria ter entrado no assunto do problema, eu queria uma ligação normal, mas ele entrou no assunto, e não consegui me segurar. Resultado: fiquei brava, falei que estava chateada com ele, reclamei de falta de atenção, reclamei do problema, e falei que to perdendo a paciencia com essas pessoas que estao entrando no assunto.

Eu sei que ele me entendeu, eu sei que a culpa não é toda dele, e eu sei que ele sabe que de vez em quando, quando a coisa fica insuportavel, eu acabo estourando. E ele sabe que isso passa.

E passa mesmo. Hoje estou muito triste. Chorei o dia todo. Penso que ele ficou furioso comigo. Mesmo que ele não tenha demonstrado na ligação.

ao contrario, ele não levantou a voz, não me ofendeu, não brigou comigo, ouviu o que eu tinha pra dizer, e me disse que ligaria hoje pra conversar, e que vamos nos encontrar amanha cedo.

mas sabe;... eu sei que eu não to errada, mas ao mesmo tempo estou arrependida de ter mostrado que estava brava... com isso, eu agora estou com medo de ele ter ficado bravo comigo, e não me ligue mais. E eu num tenho como entrar em contato com ele...

Isso faz com que eu fique ansiosa demais, triste demais, pensativa demais, e esta me deixando agoniada. Eu quero muito que ele me ligue hoje, quero muito conversar com ele amanha pessoalmente, pra resolver o que nos atormenta. Mas agora tenho medo que ele não queira mais falar comigo...

No final da ligação, ele disse que me ligaria hoje, e me mandou beijo como despedida - como sempre faz, normalmente, quando estamos bem. Disse isso umas 4 vezes, ate que eu respondesse. Eu me despedi dele, e dormi triste.

E agora? Sera que ele ficou com raiva de mim? Ou sera que entendeu que num to mais de brincadeira?

O que voces acham?

Eu quero tanto que ele me ligue hoje..

2 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Antes que me perguntem, eu não estou de TPM. E não preciso alguem que me responda "Ta vendo, quem manda falar demais?". Eu preciso de conselhos maduros, por favor. De pessoas que me acalmem!

Update:

Obrigada Princess, obrigada Clara!

Comments

  • Calma. Se vocês estão juntos há sete anos deve conhecer as reações dele. Se ele não levantou a voz, não ofendeu você e nem brigou, acho que deve esperar tranquilamente. Ele não ficou de ligar? Então, menina. Sei que é fácil falar, mas pense: sua ansiedade não vai fazer com que o tempo corra, que passe mais rápido. Tente se distrair um pouco. Ia sugerir que ligasse pra alguma amiga, mas... vai que ele liga e a linha tá ocupada?

    Só resta esperar e quando ele ligar não toque de imediato no assunto pra poder observar como está o humor dele, essas coisas...

    Ah, queria poder ajudar...

    Estou na torcida e espero que dê tudo certo.

    Vai dar!

    Beijos.

  • Parece que essa sua relação lhe trás mais prejuízos do que benefício, vc vive estressada, nervosa! Vc acha que vale a pena investir numa relação assim?

    Vc no mínimo corre o risco de ter uma úlcera nervosa!

  • olha nuss 7 anos e coisa pakas,

    nuss eu nem que me pagassem ia namorar isso tudo

    desculpe mais pra mim issso ia ser enrrolaçao de mais

    ja dava pra noivar a muito tempo.

    olha acho que vc fez bem em ter falado sim

    afinal se um nao expor oq sente pro outro

    vai fikar algo cansativo,e faz parte um aprender

    ouvir o outro.

    mulher tem que ser decidida nao teha medo ou insegurança

    tenha certeza do que faz ou diz.

    sei que quando ha brigas tem essa insegurança acho

    normal coisa de mulher creo que pouquissimos

    homens tbm devem ser assim.

    bj

  • Camila, eu tinha tanta coisa

    pra te dizer sobre o teu caso,

    mas li as respostas de tuas

    amigas aí em cima e fiquei sem

    palavras.

    Só uma coisinha, o teu namorado é culpado sim.

    Se ele fosse bem homem, mandava a familia

    dele a .....sei la onde.

    A minha familia tb quiz se meter na minha

    vida e eu mandei todos eles a.... ce sabe onde.

    Beijo.

  • É difícil quando a familia do namorado se envolve e principalmente quando é contra esse relacionamento.

    Primeiramente quero parabelizá-la pela forma como expôs seu problema, com objetividade, detalhes necessários e um português elegante e sem erros

    Eu acho que você deve se conter em suas palavras quando ficar nervosa e procurar ter equilibro para não criar situações de impasse.

    Você demonstra ser muito inteligente e cabe a você se conduzir com equilíbrio, já que conhece o problema em relação a familia dele.

    Em um relacionamento nunca se deve, em momentos de emoção, dizer palavras que choquem as pessoas.

    Eu por exemplo, oriento meus filhos que numa discussão com o cônjuge, nunca diga palavras que ofendam nem façam ameaças, como por exemplo ...ameaçar se separar

  • Oi Camila, sei como está se sentindo, já passei por isso.

    É tão complicado, vc está certa, mas o coração fala mais alto.

    Mas fique firme querida, vc tem que dar um basta, caso contrario, isso duraria a vida toda.

    É culpa dele sim a família se intrometer. É difícil pra ele, pq é a familia dele, ele não quer e não deve magoa-los.

    Mas é ele que deve dar um basta. Eu falo isso pq comigo, não era só a familia dele, era a minha também.

    Eu ouvia calada pq não queria magoar minha familia, eles são tudo pra mim.

    Mas aí fiquei no meio do fogo cruzado.

    Quando não aguentei mais (isso me enlouquecia), dei um basta na família. Conversei com todos ( tia, mãe, prima, irmã e irmão), expliquei que sou mulher o suficiente pra resolver meus problemas. Que não queria saber de conversinha, e que se falasse comigo sobre meu marido, ficaria falando sozinho pq eu não queria ouvir mais nada.

    Acabou as intromissões por parte da minha familia.

    Se ele fizesse o mesmo, acabaria também por parte da familia dele, mas ele não tem essa coragem.

    Com seu namorado é a mesma coisa, só ele pode dar um basta.

    Espero ter ajudado.

    Beijoss querida.

  • passo pela mesma situaçao que vc da familia do meu gato não me aceitar mas acredito que por isso a gente é ainda mais unido nos amamos muito e estamos fazendo de tudo pra tentar levar um relacionamento normal, seu namorado ama vc ele com certeza entendeu que vc estava nervosa, trate-o bem amanha se ele naum te ligar hoje fique calma e naum culpe ele por isso seja carinhosa e aproveite a chance de vcs ficarem juntos fazendo muito carinho no seu amado... um beijo td de melhor pra vcs...

  • Amiga olha só, sei muito bem o q vc está passando e sentindo, essa agonia toda no coração, essa necessidade de se explicar e conversar e sem poder ao menos ligar pra ele, é horrível mesmo, a ansiedade vai nos matando por dentro não é?

    Pois é, sabe, acho q vc assim como eu não tem outra alternativa q não seja esperar, sei q pra quem é impaciente e está nessa situação, esperar é pior q a morte rsrs, mas não tem outra alternativa, se vc ficar se consumindo desse jeito miguxinha, vai acabar doente como eu... vai por mim tenta relaxar e espera, como dizia minha avó, nada como um dia após o outro, se o amor existe realmente entre vcs pode ter certeza q ele vai te procurar e td ficará bem, caso contrário é pq não vale a pena mesmo...

    bjins pro cê...

    Boa sorte e calma...

  • Fique segura pois ele te ama muito, e não vai terminar com vc nem nd, vcs so vao conversar e esclarecer as coisas!

  • Da mesma forma que você estourou com ele, ele poderia ter estourado contigo.

    Se ele conversou normalmente, é porque te entende. Mas, você precisa se abrir com ele...

    Pensa também no lado dele. Ele pode bancar uma vida contigo?

    Ele não está tomando atitude, mas, uma vida a dois custa caro!

    Se abra com ele, mas, não se estoure. Ele já tem que aturar a família, logo vai se encher se tiver problemas com você também.

    Você tem que trazer tranquilidade e não mais dor de cabeça.

    Eu acho que se ele tivesse ficado p da vida, ele teria terminado na hora.

Sign In or Register to comment.