Qual user do TOP 10 é o mais nerd anti-social?
Fala sério, né? Gastar anos da vida... dedicados a uma categoria inútil e jogada no lixo.
Update:........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Comments
Acho que cada um é cada um
Vc que perde tempo olhando o rabinho dos outros
Eles ñ pediram pra vc gostar do que fazem e
Também ninguém ñ esta nem ai, para o q tu faz
mais um nerd querendo dar uma de fodão, isso é deprimente manow
Na sua opinião quem seria?
Maionese!!!
To cagando e andando
para eles e para vc!
tem inveja deles,é?
O Dududumau e o VGM.
intão pq vc perdeu tempo clonando um deles?
se mata
eu acho que são dois o primeiro é o 7
e o segundo é o 3
kkkkkkkkkkkkkk
chutei
..........................
Todos.